Cachorro policial chora após reencontrar seu treinador

Por Felipe Souza

Um cachorro policial chora após reencontrar seu o seu antigo dono! 

Publicidade

Este momento emocionante foi registrado quando um pastor alemão policial reencontra seu antigo treinador, o qual amava muito.

Reprodução: Dogfull

O nome desse cachorro era Wangwang, era um respeitável pastor alemão de 8 anos, e trabalhava como farejador em postos de segurança no condado de Xichuan, no centro da China.

Publicidade - OTZAds

O cãozinho se aposentou em 2019, e passou a morar em uma residência civil. Porém ele sentia muita falta do seu treinador e também do seu antigo trabalho policial.

PARA VOCÊ:
Cachorrinha abandonada em estrada é resgatada e Beija o rosto da mulher que a salvou

Portanto seria importante para Wangwang poder rever seu velho amigo, apesar da sua vida atual ter se tornado bem mais pacífica e fácil.

Cachorro policial sente saudades do seu treinador

Wangwang estava triste por conta da distância criada entre ele e seu ex-dono. Porém teve uma grande surpresa no mês passado. Uma reunião inesperada foi marcada, e seu antigo treinador visitou Wangwang em sua nova casa.

Publicidade
Reprodução: Dogfull

E então uma reunião avassaladora ocorreu, o policial passou em frente a casa dos novos donos de Wnagwang e ficou chamando pelo nome do seu antigo companheiro. O cachorro latiu de alegria, abanou o rabo e foi em direção do seu antigo dono com uma alegria frenética!

PARA VOCÊ:
Cachorro deixa sua bola cair todos os dias para que alguém pegue e brinque com ele

E então os novos donos abriram as portas para que os dois amigos pudessem se abraçar! Foi um momento maravilhoso!

Reprodução: Dogfull

Porém a despedida do cão policial foi um momento de grande tristeza, quando seu treinador retornou para o carro da polícia, Wangwang não queria deixar seu amigão ir embora. Afinal, a amizade canina possui uma força surpreendente!

Publicidade

Vamos torcer para que nosso querido Wangwang reencontre seu amigão mais uma vez!

Se você ama animais, não se esqueça de compartilhar esse artigo com sus amigos usando os botões do WhatsApp e Facebook 😀

PARA VOCÊ:
Cachorrinha é judiada pelo dono por não gostar de caçar
Artigos relacionados