Cachorro policial leva tiro na cabeça e sobrevive: Um grande herói

Por Felipe Souza

Um cachorro policial levou um tiro na cabeça e surpreendentemente sobreviveu, se tornando digno de ser chamado de herói!

Publicidade

O herói dessa história se chama Riggs, ele é um cão da raça pastor alemão e faz parte de uma unidade chamada K9. O cãozinho atacou um homem ligado a diversos assassinatos, mas durante a operação acabou levando um tiro.

Foi um verdadeiro susto, o cãozinho Riggs do departamento de polícia do Condado da Kenohsa em Wisconsin se deparou com um enorme obstáculo.

Publicidade - OTZAds

O suspeito era responsável por inúmeros casos de assassinatos na região de Chicago. E apesar de Riggs ter conseguido derrubar o alvo, o pobre cachorrinho acabou levando um tiro na cabeça durante o ato.

PARA VOCÊ:
Cachorrinho demonstra carinho por sua "mãe" humana trazendo presentes inusitados todos os dias

O Pastor Alemão conseguiu se recuperar após alguns dias de internação no hospital veterinário de Illinois.

Após a recuperação do cãozinho ele recebeu uma cerimônia de parabenização, pois ele agiu como um herói ao arriscar sua vida para capturar o alvo. O cão policial felizmente ficou bem.

Publicidade

Cachorro policial leva tiro e sobrevive

Um dos policiais também se feriu na mesma operação que Riggs levou um tiro, e também obteve bons resultados em sua recuperação.

O cãozinho se aposentou após a recuperação, portanto os policiais entenderam que o Riggs merecia um descanso após tantas colaborações com a polícia. E após um tiro na cabeça, não seria justo ele ter que continuar se arriscando, já estava na hora do cãozinho ter sua paz.

PARA VOCÊ:
Família salva Gatinho preso com as quatro patas congeladas em Gelo a -35ºC

O nosso herói Riggs está aproveitando a vida da melhor forma, hoje ele leva uma vida serena, longe da violência e do perigo. Mas mesmo assim ele sente saudade dos seus amigos policiais, os quais foram seus irmãos de guerra.

Publicidade

Riggs é realmente um cão adorável! Sempre iremos torcer para que outros cães policiais como Riggs estejam seguros, afinal, eles são merecedores!

Se você ama animais, não se esqueça de compartilhar esse artigo com sus amigos usando os botões do WhatsApp e Facebook 😀

PARA VOCÊ:
Dois anos após cão desaparecer, mulher é surpreendida em abrigo ao ser reconhecida
Artigos relacionados