Cachorro Policial tem despedida honrosa em belo funeral com seus brinquedos

Por Geovane Souza

“Ele não é apenas um amigo, ele também é o melhor amigo”, escreveu o policial em homenagem ao Cãozinho.

O cachorrinho Binomio está descansando no canteiro de flores. E também um pouco mais longe, nas nuvens.

Publicidade

Os cães policiais são geralmente membros importantes dessas agências e são responsáveis ​​por cuidar e proteger os cidadãos.

Ele tem a capacidade de detectar drogas e até encontrar pessoas que podem ter desaparecido. Mas este cachorrinho não é apenas um cão policial, mas também um bom parceiro e amigo da polícia.

Publicidade - OTZAds

Todos os policiais se preocupam com ele e gostam de ficar com o cachorro Binômio.

PARA VOCÊ:
Pitbull Deficiente e Cego finalmente é adotado por família amorosa e Salva vida de Gatinho

Quando esse grande vínculo de amizade é estabelecido, sua partida pode causar muita dor. É como um membro da família. Isso aconteceu na Espanha. Infelizmente, eles perderam um membro canino. Binomio, o pastor alemão falecido tragicamente, e seus colegas de serviço decidiram homenageá-lo.

Ele estava rodeado de lindas flores brancas, acompanhadas de suas roupas de trabalho e seus brinquedos, o cachorrinho teve um lindo funeral, e outros policiais poderiam usa esse momento para se despedir e dizer o tão doloroso adeus.

Publicidade

Muitas pessoas responderam e aplaudiram à bela saudação, o que fizeram pelo cão foi muito emocionante, e pode-se perceber que ele é muito querido pela polícia.

PARA VOCÊ:
Vaca defende cãozinho que estava sendo maltratado por ladrão

Ele dava a vida para nos proteger do perigo

Os cães policiais têm um grande impacto na segurança de todos. Graças a eles, muitos carregamentos de drogas são interrompidos e, se não forem detectados, acabarão nas ruas e poluirão os cidadãos.

Publicidade

Eles ainda estão ativos em missões de resgate e defesa, são muito ágeis e podem tirar seus companheiros humanos de perigo antes que a polícia perceba qualquer problema.

A polícia acrescentou que…

Artigos relacionados