Cachorro protege seu companheira segundos antes dela ser atingida por um trem

Por Geovane Souza

Um cachorro protegeu sua companheira enquanto a locomotiva estava se aproximando. Panda e Lucy são os nomes desses dois cães que comoveram o mundo ao demonstrar o valor da amizade e da lealdade. A cadela se feriu e deitou no meio dos trilhos do trem.

Publicidade

O cachorro se recusou a deixa-la sozinha, quando o trem chegou, ele a protegeu e nenhum dos dois se feriu gravemente. O fato aconteceu perto da vila de Tseglovka, na Ucrânia.

“O cachorro ouviu o som de um trem se aproximando e sentou-se ao lado da cadela. Não sei como chamar isso: Instinto, amor, amizade, lealdade?”, escreveu Denis Malafeev, em um vídeo do incidente em sua rede social.

Publicidade - OTZAds
PARA VOCÊ:
Homem de 62 anos se emociona ao encontrar seu cachorro perdido após 3 anos

Minutos antes da chegada do trem, Dennis tentou resgatar os cães com a ajuda de seus amigos, mas o Panda não os deixou chegar perto da sua companheira, rosnando e rangendo os dentes.

Apesar do perigo iminente, O cachorro não se separou de sua amiga

Segundos antes do trem passar por cima deles, Panda pula em cima Lucy em um ato incrivelmente heroico, abaixando sua cabeça e se protegendo juntamente com sua companheira.

Quando o trem finalmente passou, eles finalmente conseguiram levar os animais de lá para uma clínica veterinária, onde viram que Lucy não tinha ossos quebrados, mas muitos hematomas e caroços que a mantinham imóvel, por causa da dor.

Publicidade
PARA VOCÊ:
Cachorro sem esperanças consegue dar a volta por cima e vence a morte

Após levarem ao veterinário, Dennis e seu amigo encontraram o dono dos dois cães, que lhes disse que eles estavam desaparecidos a cerca de dois dias.

Os dois cães então voltaram para a casa de seu dono. O gesto de Panda para Lucy foi muito tocante, porque ele continuou olhando por ela sem abandoná-la. Isso mostra-nos como os animais respeitam mais os valores gerados pela amizade do que os humanos.

Felizmente, o cãozinho Panda não ficou ferido, embora Lucy ficou com muitos hematomas. Naquele dia, o dono do Panda e Lucy não conseguia acreditar que havia uma alma tão nobre e pura em casa.

PARA VOCÊ:
Cachorro resgatado da varanda de uma casa abandonada toma banho pela primeira vez
Publicidade

Ele afirma que nunca em sua vida recebeu uma lição tão poderosa de amor, lealdade e bravura de seu amado cachorro. Desde então, ele prometeu cuidar melhor deles e não tirará os olhos para não perdê-los novamente.

Se você ama animais, não se esqueça de compartilhar esse artigo com sus amigos usando os botões do WhatsApp e Facebook 😀

Artigos relacionados