Cachorro rejeitado de uma perna só aprende a andar para ajudar os outros

Por Felipe Souza

Um cachorro rejeitado de uma perna só aprendeu a andar depois de muito esforço. E sua principal motivação dessa superação foi para poder ajudar os outros.

Publicidade

O nome do nosso protagonista dessa história é Halo. Ele era um cachorrinho muito especial e gentil, que infelizmente teve que desafiar muitos problemas e obstáculos. 

O amigo peludo é um branco pirenaico, e o coitadinho nasceu sem uma das patas dianteiras. Portanto este problema causou uma terrível rejeição por parte dos seus donos, muitas pessoas não aceitam animais deficientes.

Publicidade - OTZAds

O pobre Halo foi vitima do abando, colocaram ele em uma caixa de sapato na rua. Pessoas sem coração não se importam com os sentimentos dos animais e se olham as aparências.

PARA VOCÊ:
Cachorra Golden Retriever dedica 2 horas por dia para abraçar pessoas desconhecidas na rua

As patas dianteiras do Halo não se desenvolveram muito bem. Uma das patas dianteira cresceu com uma deformação, portanto o coitadinho tinha muita dificuldade de locomoção.

Os primeiros dias foram os mais terríveis, pois Halo não sabia como poderia sobreviver nas ruas. Mas a sorte estava do lado dele, e pessoas boas se reuniram para resgatar ele através do Safe In Austin Rescue, onde ajudam animais com condições iguais às do Halo.

Jamie Wallace foi o salvador e tutor do cãozinho, ele realizou um processo de reabilitação para que Halo aprendesse a andar.

Publicidade
PARA VOCÊ:
Motorista bondoso resgata elefante bebê com Sede na beira da estrada

Cachorro rejeitado aprende a andar

Jamie conta que não foi nada fácil ensinar o cachorrinho a andar, mas Halo era muito esforçado, portanto o cachorrinho teve forças para seguir em frente.

Infelizmente o Halo teve que amputar uma perna traseira pois a deformidade estava prejudicando ela ainda mais. Após a cirurgia, Halo apresentou algumas melhoras, e recebeu uma prótese. E pouco a pouco foi aprendendo a andar.

A principal motivação de Halo sempre foi ajudar os outros cãezinhos iguais a ele, desde que ele aprendeu a caminhar com sua nova prótese ele nunca mais parou quieto. 

PARA VOCÊ:
O cachorrinho que não consegue parar de sorrir
Publicidade

É certo que ele ainda possui algumas dificuldades, mas a vontade de ajudar os cãezinhos fez com que ele sempre estivesse correndo de um lado para o outro inspirando todos os cães que estavam em tratamento.

Se você ama animais, não se esqueça de compartilhar esse artigo com sus amigos usando os botões do WhatsApp e Facebook 😀

Artigos relacionados