Um cachorro em um abrigo de animais recebeu a melhor notícia do mundo, ele estava pronto para ser adotado por uma família amorosa. Mas ele não só ganhou um lar, como sua antiga família o recuperou, já que pessoas más o roubaram da casa em que morava, meses antes.

Um funcionário do abrigo SPCA em Louisiana, Estados Unidos, encontrou o cachorro Cow, amarrado na porta da instalação. No entanto, ninguém sabia quem o deixou ali, quando ou como, apenas que precisavam colocá-lo em um lugar confortável.

Mas não foi fácil, o cachorro estava assustado e visivelmente traumatizado, mas com um pouco de paciência, guloseimas e amor, ele baixou a guarda. Dois meses se passaram e a equipe do abrigo havia batalhado muito para encontrar a família perfeita para adotar o animal até que algo surpreendente aconteceu.

Em março, o abrigo percebeu que alguém estava procurando por ele, e ficaram eternamente gratos quando souberam que ele estava seguro no abrigo. Embora o cachorro estivesse acostumado com todos no abrigo, foi emocionante rever a família. Ele começou a pular e a abanar o rabo como nunca antes.

A julgar pela resposta do cão, não há dúvida de que ele precisa ir para casa com seu antigo dono.

Depois de meses longe de casa, o cachorro finalmente teve um final feliz e o melhor, atualmente, Cow está recuperando o tempo perdido com quem sempre o amou.

Se você ama animais, não se esqueça de compartilhar esse artigo com sus amigos usando os botões do WhatsApp e Facebook 😀