Cachorro sem patas dá a volta por cima e vence seu maior desafio

Por Felipe Souza

Um cachorro sem patas deu a volta por cima e enfrentou o maior desafio da sua vida. A triste história desse cãozinho certamente irá te surpreender!

Publicidade

Um cachorrinho chamado Faith foi vítima da maior crueldade de todos os tempos. Ele nasceu sem nenhuma das patas da frente, e por conta da sua deficiência acabou se tornando vítima de um ataque da sua própria mãe. Portanto o cãozinho quase conheceu a morte, mas graças a um voluntário ele foi salvo.

O nome do jovem de bom coração que salvou Faith se chamava Ruben Stringfellow, e foi graças a ele que Faith teve a oportunidade de conhecer alguma luz em sua vida.

Publicidade - OTZAds
PARA VOCÊ:
Gato Cai do Céu, derruba Idoso e ainda briga com Cãozinho de Sapatos

Ruben Stringfellow sabia que Faith necessitava de cuidados especiais e teria muitos obstáculos para enfrentar pela frente. Portanto o jovem levou Jude até a sua mãe, e juntos levaram o cão até o veterinário. Mas tiveram uma resposta inesperada ao chegar no estabelecimento.

Cachorro sem patas enfrenta triste notícia

Os veterinários afirmaram que pelo fato de Faith ser deficiente e não ter as patas da frente, ele nunca seria capaz de andar e nem mesmo poderia ter uma vida normal. Portanto, os veterinários afirmaram que Faith deveria ser sacrificada.

Publicidade
PARA VOCÊ:
Garoto de apenas 7 anos Salva Cãozinho quando adolescentes tentaram afogá-lo

Mas o jovem bateu de frente com as alegações dos veterinários e afirmou que Faith venceria todos os desafios e jamais seria sacrificado. 

Após saírem do estabelecimento, o garoto se empenhou em dar a melhor vida possível para o cãozinho, e surpreendentemente o cão aprendeu a andar apenas com duas patas!

Publicidade

Hoje Faith é um cão feliz apesar de todas as dificuldades. Ter duas patas a menos não é motivo para desistir. E o pequeno cãozinho provou para o mundo que ele é um verdadeiro vencedor!

Se você ama animais, não se esqueça de compartilhar esse artigo com sus amigos usando os botões do WhatsApp e Facebook 😀

PARA VOCÊ:
Enfermeiro? Cãozinho ajuda crianças a perderem o medo de agulhas
Artigos relacionados