Cachorro suspira e chora ao ver sua mãe humana em videochamada

Por Geovane Souza

Quem já teve um cachorro sabe o que é receber amor e lealdade, e sabe como criar um vínculo especial entre animais de estimação e humanos que é incomparável. Para os verdadeiros amantes dos animais, eles são como crianças na vida.

Publicidade

Uma das coisas mais difíceis é mantê-los em casa ou com a família, ou amigos próximos por motivos de viagem ou trabalho. Isso, sem dúvida, não apenas preocupa o dono, mas também deixa o animal muito deprimido, e muitas vezes muda o comportamento do cão.

Foi exatamente o que aconteceu com uma mulher na Cidade do Cabo, na África do Sul, que teve que sair de casa por alguns dias em uma viagem de negócios. A mulher deixou seu amado cachorrinho com um familiar, que naturalmente cuidará dele como uma mãe. Mas inesperadamente, o cachorrinho não suportou a ausência da sua dona e ficou muito deprimido.

Publicidade - OTZAds
PARA VOCÊ:
Jovem se arrisca para salvar cachorros idosos abandonados na guerra

Cachorro chora ao ver sua dona em videochamada

O Chow Chow parece até está doente, como se seu mundo estivesse desmoronando. Ele perdeu toda a energia desde que sua mãe partiu. A jovem preocupada disse que ela fez o seu melhor para animá-lo, mas nada parecia funcionar. Foi quando ela pensou em fazer uma videochamada com a dona do cachorro para ver se ele recuperava a alegria.

No entanto, a jovem não imaginava que passaria por uma experiência tão comovente. O cachorrinho triste, vendo sua mãe do outro lado da tela, estava completamente imóvel no sofá. Quano a mulher conversou com o filhote, ele pareceu ficar ainda mais deprimido. Seus olhos se encheram de lágrimas e ela soltou um gemido de choro.

Publicidade
PARA VOCÊ:
Cãozinho "chora de gratidão" após salvarem a sua vida no mercado de carne

O momento de cortar o coração foi capturado no momento que o cachorrinho olhou emocionalmente à sua mãe, como se dissesse o quanto ele sentia falta dela.

A mãe do outro lado da tela tenta acalmá-lo, garantindo que ela voltará em breve, mas o filhote devastado apenas olha para ela, seu coração partido em mil pedaços, algumas lágrimas escorrendo por seu olho como pode ver no vídeo.

Publicidade

Algumas pessoas criticaram a atitude da jovem, ao fazer a videochamada ela fez com que o cachorro sofresse ainda mais pela falta da sua dona, no entanto, ela assegurou-lhe que suas intenções eram as melhores, e ela nunca imaginou que o cachorro reagiria assim.

PARA VOCÊ:
Mamãe ganso adota e cuida de filhotes caninos

Se você ama animais, não se esqueça de compartilhar esse artigo com sus amigos usando os botões do WhatsApp e Facebook 😀

Artigos relacionados