Cachorro travesso foge de canil em abrigo e causa o maior tumulto com os brinquedos no corredor

Por Geovane Souza

Esse cachorro travesso é o Gilligan, ele vive no Humane Society Shelter, um abrigo de animais em Bedford County, Pensilvânia. Infelizmente, ele teve um começo de vida bastante difícil, o que o deixou com muitos problemas emocionais para superar, então o abrigo decidiu fazer dele um recepcionista do local, um trabalho que ele ama, receber todas as pessoas que visita o abrigo.

Publicidade

“Ele é um recepcionista fantástico”, disse Joyce Ross, funcionária da Humane Society of Bedford. “Toda vez que alguém entrava, ele nos avisava enquanto esperava pacientemente que os visitantes lhe trouxessem lanches ou até brinquedos novos. Ele definitivamente melhorou sua relação com os humanos.”

Recentemente, algum funcionário do abrigo fechou a porta durante a noite, deixando Gilligan em seu canil para dormir, mas, sem perceber, não trancou corretamente. Depois que todos foi para casa, ele conseguiu abrir a porta e ficar livre. Ele estava lá, sozinho no abrigo, e podia fazer o que quisesse, então resolveu festejar com os brinquedos.

Publicidade - OTZAds
PARA VOCÊ:
Cãozinho é deixado para morrer, após mudança dos donos
Cachorro travesso foge de canil em abrigo e causa o maior tumulto com os brinquedos no corredor

“Ele passou muito tempo verificando o prédio e recebendo as pessoas que lhe trazia brinquedos”, disse Ross. “Quando percebeu que estava sozinho, foi direto brincar com eles. Tirou-os um a um da pilha de doações de Natal que tínhamos acabado de receber e os levou pelo corredor para brincar.”

O cachorro travesso espalhou sua bagunça por vários corredores do abrigo

Gilligan arrastou seu novo brinquedo. Sua bagunça se estendia por vários corredores e salas. O cachorrinho realmente aproveitou para brincar.

Quando todos chegaram ao abrigo no dia seguinte, não precisaram pensar em quem causou a bagunça. Pois Gilligan estava lá, correndo solto para cima e para baixo no corredor. “Ele não teve remorso e ficou feliz em ver um rosto familiar.”, disse Ross.

Publicidade
PARA VOCÊ:
Cães formam maior 'trenzinho canino' do mundo e entram para o livro dos recordes

Enquanto os dois verificavam a bagunça, ficaram encantados ao ver Gilligan se limitar a mexer nos brinquedos. Ele não foi comer nem nada. Ele só se interessa por brinquedos e deixa claro para todos os outros cães do abrigo que são dele.

“Todo mundo no abrigo achou engraçado, porque ele não mexeu com nada além dos brinquedos de cachorro, não havia chance”, disse Ross. “Primeiro, analisamos todos os brinquedos para ver se havia sobreviventes que pudessem brincar novamente. Assim que recuperamos alguns brinquedos que podiam ser reutilizados, foi fácil de limpar.”

@stardust9822 Gillagan had one crazy night last night. 🥰 #funnydogvideos #shelterdogs #dog ♬ original sound – Stardust9822
Publicidade

Apesar de dar uma festa sem permissão, ninguém pode realmente ficar bravo com cachorro travesso. Sua vida foi complicada, ele só quer alcançar seus sonhos e, pela bagunça que fez, ele definitivamente deu o seu melhor!

PARA VOCÊ:
Homem pula em água gelada e salva vida de Cachorro em Perigo

Se você ama animais, não se esqueça de compartilhar esse artigo com sus amigos usando os botões do WhatsApp e Facebook 😀

Artigos relacionados