Cachorro velho que todos se recusaram a ajudar vence seu maior obstáculo

Por Felipe Souza

Um cachorro velho estava à beira da morte, e ninguém queria ajudar, pois ele estava com uma aparência ‘’muito ruim’’ na visão de certas pessoas. 

Publicidade

O cachorrinho idoso estava desnutrido, desidratado e com um corte enorme na cabeça. E também estava sofrendo com infecções. Se ninguém ajudasse ele certamente não sobreviveria nem mesmo mais um dia.

Reprodução: dogfull

Muitas pessoas passaram por ele, mas desviavam o olhar ou olhavam com desprezo. A vida dos cachorros velhos é ainda mais difícil que a dos cachorros saudáveis abandonados.

Publicidade - OTZAds

Porém tudo mudou, um voluntário chegou ao local e pegou o cachorrinho pelos braços, levou ele para o carro e correu para o veterinário. O tratamento foi uma grande luta, pois o bichinho já estava muito debilitado.

PARA VOCÊ:
Morador de rua compartilha o pouco de comida que tem com seus Gatinhos
Reprodução: dogfull

Mas apesar da dificuldade, o velho cãozinho era um verdadeiro guerreiro, enfrentou todos os obstáculos e sobreviveu! Os veterinários ficaram surpreendidos com a vitória do cãozinho, afirmaram que com tantos ferimentos até mesmo cachorros jovens poderiam perder a vida.

O cachorro velho venceu seu maior obstáculo 

Felizmente ele venceu! Agora recebeu até mesmo um nome e um local pra morar! Ele está vivendo em um santuário para cachorros, e pode ficar lá permanentemente junto com outros cachorros que foram salvos. 

Publicidade

O velhinho agora se chama ‘’Jerry’’, e desde então parece estar muito feliz junto com seus novos amigos caninos e humanos!

PARA VOCÊ:
Cachorrinho cego treme de fome e frio mas é ignorado por todos
Reprodução: dogfull

Os santuários caninos possuem uma enorme importância, são responsáveis por proteger e garantir a dignidade de milhares de cachorros por todo o mundo. E Jerry é a prova viva da importância desse tipo de estabelecimento.

Publicidade

O velho Jerry sempre será grato pelo voluntário que o salvou! Existem muitos ‘Jerrys’’ por aí, e precisamos protegê-los!

Se você ama animais, não se esqueça de compartilhar esse artigo com sus amigos usando os botões do WhatsApp e Facebook 😀

Artigos relacionados