Cachorros ucranianos recebem ajuda inesperada de um polonês

Por Felipe Souza

Os cachorros ucranianos receberam uma ajuda inesperada de um voluntário polonês que estava disposto a arriscar a vida para salvar vidas caninas e humanas.

Publicidade

Diante do caos sempre surgem heróis inesperados, e um deles se chama Jackson. Apesar de ser apenas um garoto, teve coragem suficiente de mudar diversas vidas após viajar da sua terra natal (Polônia) até a Ucrânia.

O objetivo do jovem Jackson era salvar o maior número de pessoas e cães desabrigados pelos resultados nefastos da guerra. Por conta disso havia se filiado ao Planting Peace para poder auxiliar as vítimas do conflito entre Rússia e Ucrânia.

Publicidade - OTZAds
PARA VOCÊ:
Homem tenta chutar cãozinho, mas quem levou a pior foi ele

Jackson administra alguns abrigos através da instituição, e com eles, o jovem consegue retirar as pessoas das ruas e encaminhar elas de forma segura até esses abrigos. Portanto não é uma tarefa fácil, a guerra é repleta de imprevistos, e a empreitada de Jackson possui grandes riscos para sua própria segurança.

Mas o garoto sempre deixou claro que não tem medo dos riscos. E seu propósito é maior do que qualquer risco ou prejuízo que ele possa vir a sofrer. Então não temos dúvidas alguma sobre esse garoto, ele é de fato um herói.

PARA VOCÊ:
Dono de Posto de gasolina instala bebedouros e comedouros para cachorros de rua

Cachorros ucranianos recebem ajuda de um garoto polonês

Após ajudar inúmeras famílias e cães de rua, Jackson finalmente conseguiu dar um sentido à sua vida. Portanto, não pretende voltar para a Polônia tão cedo, já que enquanto a guerra perdurar, haverá muitas pessoas dependendo dele.

Publicidade

Uma das situações mais marcantes na trajetória do garoto foi ter encontrado uma família que se recusou a fugir da guerra, pois não queriam deixar o seu cachorro sozinho. 

Jackson se esforçou para encontrar a melhor solução possível para eles, e então encaminhou a família e os cachorros para um abrigo que ele havia conseguido.

PARA VOCÊ:
Cadela de abrigo perde toda a esperança e se recusa a olhar para os seres humanos
Publicidade

A família ficou extremamente feliz de ter recebido uma ajuda tão inesperada. Um polônes de tão pouca idade abandonou seu território para se arriscar por pessoas que ele nem mesmo conhecia, isso é realmente um ato digno de um verdadeiro herói!

Se você ama animais, não se esqueça de compartilhar esse artigo com sus amigos usando os botões do WhatsApp e Facebook 😀

Artigos relacionados