Cadela desaparecida por dois dias é encontrada dentro de toca de coelho

Por Geovane Souza

O desaparecimento de uma cadela de estimação deixou sua dona e os moradores locais intrigados. De acordo com Bracken Jelier, dona do animal, a cadela Pooch Flossie saiu para caminhar no dia 25 de abril e desapareceu. A cachorrinha só foi encontrada três dias depois, dentro de uma toca de coelho em um terreno vizinho.

Publicidade

A mulher que mora em Crediton, em Devon, no Reino Unido, disse que não consegue entender como a sua adorável cachorra de estimação foi parar naquele local tão apertado, porque ela é um pouco grande.

De acordo com os vizinhos de Bracken Jelier, é normal animais de pequeno porte caírem em buracos de coelho desse tipo na região, mas não conseguem entender como a cadela de Bracken foi parar naquele local, já que ela é um pouco grande.

Publicidade - OTZAds
PARA VOCÊ:
Cãozinho abandonado amarrado a ponte é resgatado e aprende a amar novamente

O desaparecimento aconteceu no dia 25 do último mês, quando a cachorrinha saiu para passear e não voltou mais pra casa. No mesmo dia a mulher iniciou uma busca pelo animal na vizinhança. A cadela caiu em um buraco aberto no terreno do vizinho, por isso ficou soterrada durante 3 dias, até encontrarem no dia 28 de abril, após cerca de 56 horas de buscas.

Equipe de resgate retira cadela de toca do coelho 56 horas após o desaparecimento

Quando a encontraram a cachorrinha estava soterrada até o pescoço, ficando apenas com a cabeça pelo lado de fora, o que permitia a respiração, por isso ela sobreviveu. Membros da Mid Devon Hunt, instituição de resgate de animais do Reino Unido, utilizaram uma pá para retirar a terra ao redor da cadela. Assim conseguiram removê-la da toca do coelho.

Publicidade
PARA VOCÊ:
Homem compra passagem de ônibus extra para viajar “Folgado” com seu cachorro

Bracken Jelier filmou o momento do resgate de sua amada cachorra de estimação e postou o vídeo no Facebook. “Estamos incrivelmente satisfeitos por tê-la em casa e, além de estar um pouco desidratada e abaixo do peso, ela está absolutamente bem. Obrigado a Charlie Llewellyn. Obrigado a Tom Leary por ser nosso herói.” Completou, agradecendo a equipe que resgatou Pooch Flossie.

Felizmente, esta história tem um final feliz. A equipe de resgate recomendou que as pessoas fiquem de olho em seus bichinhos e evite fugas para que tal evento não aconteça novamente.

PARA VOCÊ:
Cachorro foi flagrado com objeto misterioso no Dia de Ação de Graças
Publicidade

Se você ama animais, não se esqueça de compartilhar esse artigo com sus amigos usando os botões do WhatsApp e Facebook 😀

Artigos relacionados