Cadela esperou por sua dona por 80 dias em estrada onde ela faleceu

Por Geovane Souza

O amor de um cachorrinho por seu dono chamou a atenção de milhões de pessoas na China. Uma cadela esperou por sua dona falecida na beira da estrada por mais de 80 dias.

Publicidade

Todos os dias, a cadela aparece no mesmo local onde a sua dona faleceu, esperando que ela volte. Não há detalhes sobre os motivos que levaram ao incidente com a mulher, por exemplo.

Cadela esperou por sua dona por 80 dias em estrada onde ela faleceu

Em um vídeo, que mostra a cachorrinha de pé aguardando pacientemente no meio de uma estrada movimentada, foi visto quase seis milhões de vezes, como resultado, o cão se tornou um sucesso da noite para o dia.

Publicidade - OTZAds
PARA VOCÊ:
Labrador resgata Yezhu e constrói família inusitada 

Quase três meses se passaram, enquanto isso, a cadela está sempre lá, esperando por sua dona. É tão tocante”, disse o taxista Guo Xinhua, ao Chinanews.

Os aldeões tentaram ajudar a cadela dando-lhe comida, mas ela tinha medo de estranhos e fugia sempre que alguém se aproximava, disse Guo. No entando, todos os dias ela volta sempre ao mesmo lugar.

É comovente a dedicação com que a cadela esperou sua dona

Cadela esperou por sua dona por 80 dias em estrada onde ela faleceu

Os internautas chineses ficaram comovidos com a dedicação com que a cadela esperou sua dona, por outro lado, alguns expressaram preocupação com sua saúde. “Na verdade, os cães são muito mais fiéis do que os humanos”, dizia um comentário no Weibo.

Publicidade
PARA VOCÊ:
Pastor Alemão adota e cuida de dois filhotes de Leão rejeitados pela mãe

A instituição de caridade local Blue Hada está entrando em contato com a família do dono da cachorrinha. Em resumo, seria ideal se alguém da família da mulher adotasse o animal.

Em outro caso no início deste ano, internautas chineses se apaixonaram por um cachorro de 15 anos chamado Xiong Xiong, que esperava por seu dono do lado de fora da Estação Ferroviária de Chongqing todos os dias.

Publicidade

Ambos os animais são comparados ao famoso cão Akita Hachiko, que, da mesma forma, esperou por seu dono falecido, todos os dias na estação de Shibuya, em Tóquio, na década de 1920.

PARA VOCÊ:
Garoto de 9 anos realiza Sonho e cria Abrigo para Animais

Se você ama animais, não se esqueça de compartilhar esse artigo com sus amigos usando os botões do WhatsApp e Facebook 😀

Artigos relacionados