Cadela está esperando um amor há 7 anos

Por Felipe Souza

Uma cadela está esperando um amor há 7 anos, e ainda carrega a esperança de ser bem tratada. A cachorrinha que se chama Chance foi salva enquanto ainda era uma filhote, mas infelizmente o casal que a adotou, acabou abandonando ela por conta dela ter brigado com os outros cachorros.

Publicidade

Desde então, transferiram a Chance para o Haven Animal Care Shelter, para cuidar dos ferimentos da briga.

Depois do tratamento levaram a cachorrinha até um abrigo, onde deixaram ela por 7 anos na espera de uma nova oportunidade de adotarem ela.

Publicidade - OTZAds
PARA VOCÊ:
Dono de loja Disponibiliza colchões para Cães dormirem

A cachorrinha Chance ficou com uma cicatriz no focinho após as brigas, foi necessário costurar uma parte do rosto dela por conta dos cortes resultantes das brigas com outros cães. Mas graças aos tratamentos as cicatrizes reduziram com o tempo

Mas entre todas as tarefas a mais difícil certamente foi encontrar um lar para a cachorrinha, afinal, já faziam 7 anos que ela aguardava por uma adoção e nada acontecia.

Cadela está esperando por uma adoção há 7 anos

Por conta do passado conturbado da cachorrinha, ela carrega traumas e ansiedade. Mas apesar de tudo isso ela é extremamente carinhosa e amorosa. Ela é um tanto tímida com desconhecidos, mas em pouco tempo ela passa a exibir toda a sua gentileza.

Publicidade
PARA VOCÊ:
Cadelinha adota Gatinho filhote para criar junto com os seus

A coitadinha aguarda até hoje por uma nova chance de adotarem ela, mas infelizmente este sonho não está sendo fácil de se realizar. Alguns acreditam que por conta das cicatrizes de sua última briga algumas pessoas estejam recusando-a.

Se a cachorrinha Chance morasse um pouco mais perto, tenho certeza que eu adotaria ela! Afinal, ela é tão simpática e amorosa, ela merece todo carinho e amor do mundo, não é mesmo?

Publicidade

Estaremos torcendo pela vitória da cachorra Chance, essa cachorrinha merece ser feliz!

Se você ama animais, não se esqueça de compartilhar esse artigo com sus amigos usando os botões do WhatsApp e Facebook 😀

PARA VOCÊ:
Melhor amigo: cãozinho espera em frente ao trabalho por dono que faleceu
Artigos relacionados