Cadela perde seus filhotes e adota um macaquinho para cuidar

Por Felipe Souza

Uma cadela perde seus filhos em um acidente e adota um macaquinho para poder ter alguém para cuidar.

Publicidade

Os moradores do bairro de Olaya Herrera na Colômbia, afirmam que uma pobre cachorrinha acabou perdendo sua ninhada de filhotes após um acidente. Mas o problema foi intensificado pela ausência de pessoas para ajudar a coitadinha.

Alguns habitantes da região de Cartagena alegaram que a cadela estava muito triste, e desde que ficou sem os filhotes ela não estava nem mesmo comendo direito, por provavelmente ter desenvolvido alguma depressão.

Publicidade - OTZAds
PARA VOCÊ:
Cachorro acorrentado por 8 anos ficou impressionado quando deitou em uma cama

Mas um incidente raro estava prestes a mudar a vida da cachorrinha. Em um dia como qualquer outro, um animal inesperado conquistou o coração da cadelinha.

Um grupo de pessoas maldosas havia retirado um macaco prego do seu ambiente natural, jogando-o nas ruas. A desolação do abandono nas ruas estava afetando o macaquinho de todas as formas possíveis. Mas no momento em que ele encontrou a cachorrinha algo mágico aconteceu.

Apesar de todas as diferenças, a cachorrinha resolveu adotar o macaco prego, e passou a carregar ele nas costas por todos os lugares da Colômbia.

Publicidade
PARA VOCÊ:
Cachorro enterrado retorna após 14 horas

Cadela perde seus filhotes e ganha um filho inesperado

Essa relação de maternidade não se vê todos os dias, portanto chamou atenção de toda vizinhança. 

Ver uma cachorrinha cuidando de um macaco é a coisa mais fofa e impressionante que eu já vi. Quando o assunto se trata de amor animal.

Esse tipo de situação nos faz crer que o destino realmente existe, ver animais tão diferentes se encontrando por um mesmo propósito é algo emocionante. Mas tanto o macaquinho quanto a cadela estavam sofrendo com o abandono e a solidão. E dentro desta lacuna foram capazes de se preencherem com a presença um do outro.

PARA VOCÊ:
Cão visita seu dono no hospital pela última vez
Publicidade

A lição dessa história é que as diferenças realmente não importam, e o que realmente vale nessa vida são as boas intenções.

Se você ama animais, não se esqueça de compartilhar esse artigo com sus amigos usando os botões do WhatsApp e Facebook 😀

Artigos relacionados