Cadelinha adota Gatinho filhote para criar junto com os seus

Por Geovane Souza

Ruby pegou um gatinho filhote abandonado e cuidou como se fosse seu Filho

Amor de mãe não tem limites, inclusive no mundo animal, essa cadela da raça doberman pinscher, provou isso com seu ato de amor e compaixão. Uma semana depois de dar à luz a seis filhotinhos no mês passado, Ruby pegou um gatinho filhote abandonado e cuidou como se fosse seu Filho.

Publicidade

A gente se depara com casos parecidos por aí na internet, mas esse é um caso único. O que chama bastante a atenção é que a história comovente e adorável.

Publicidade - OTZAds
PARA VOCÊ:
Família encontra na praia cão que não parava de olhar o mar e se emociona com sua história

Como Tudo Aconteceu

O garoto Callan, sobrinho da dona da cadelinha, estava ajudando a limpar a área externa da casa da sua tia quando ouviu um miado vindo de trás da garagem.

“Claro, eu sendo um amante dos animais, eu tinha que ir dar uma olhada”, disse o menino.

O garoto e sua prima, Nicole, procuraram para ver se a mãe do gatinho poderia voltar para buscá-la, mas depois levaram o gatinho para dentro quando ouviram coiotes. Gibbs decidiu batizar a gatinha de Ramblin Rose em homenagem à canção favorita de seu pai falecido.

Publicidade
PARA VOCÊ:
Cachorro sem esperanças consegue dar a volta por cima e vence a morte

Ramblin Rose era incrivelmente pequena e ainda tinha parte de um cordão umbilical preso ao seu corpinho, levando Callan a concluir que ela tinha apenas alguns dias de vida.

Publicidade

Os recém-nascidos precisam de leite para sobreviver e, bem ao lado, Ruby ainda estava amamentando seus próprios filhotes de uma semana que ainda não tinham aberto os olhos. Callan então, decidiu mostrar o gatinho para Ruby.

O Novo Filho

O menino conta que ficou surpreso…

Artigos relacionados