Canguru abandonado pela mãe comove a todos ao ser flagrado abraçando um urso de pelúcia

Por Geovane Souza

Nada expressa mais o amor e a bondade como um abraço. Não só os humanos precisam de abraços calorosos, mas os animais também, especialmente os órfãos. E este pequeno canguru não é exceção.

Publicidade

Doodlebug é um canguru órfão na Northern Rivers Regional Reserve em New South Wales, Austrália. Recentemente, uma foto comovente de um adorável animal encontrando conforto em um ursinho de pelúcia causou um alvoroço online.

A foto adorável foi originalmente compartilhada online por Tim Beshara, um conselheiro do senador dos Verdes da Tasmânia, Peter Whish-Wilson. Em um tweet, ele explicou que sua mãe, Gillian Abbott, cuidava dele desde que ele tinha alguns meses. “Ele provavelmente caiu da bolsa de sua mãe”, disse o homem ao Daily Mail.

Publicidade - OTZAds
PARA VOCÊ:
Cãozinho distribui Abraços para todos os cachorros que encontra na rua

“Ele tinha apenas alguns meses quando se mudou para a WIRES, a empresa de animais selvagens da minha mãe. Ela cuida dele desde então e agora está pulando na floresta, voltando de vez em quando para comer e ganhar carinho acariciar.”

A mãe de Tim queria um pouco mais de conforto para o órfão que ela estava cuidando, então ela pendurou um ursinho de pelúcia no quintal. Esta foi uma ideia muito boa. “Eles parecem reagir aos brinquedos da mesma forma que as crianças”, diz Tim Beshara. “Eles tratam você como um parceiro.”

Publicidade
PARA VOCÊ:
Cachorro conforta pessoas que perderam entes queridos

O pobre canguru filhote deve ter sentido muita falta de sua mãe.

Por favor, apoie nosso blog, Compartilhe! E você já estará fazendo muito por nós 🙂 Para compartilhar basta usar os botões do WhatsApp e Facebook. Obrigado 😀

Publicidade

Acredite se Quiser.. Esse é o carro da Sandra Annenberg… Saiba Mais!

Artigos relacionados