Cão fica perdido e tem bilhete colocado na coleira: “Por favor, me ajude meu dono faleceu”

Por Ana Paula

Um cãozinho com um bilhete amarado a sua coleira comoveu muitas pessoas que passava por ele. As pessoas não imaginavam a triste história desse cachorrinho.

Publicidade

Chester é um cãozinho que perdeu seu dono, ficando completamente desamparado, mas na esperança de encontrar alguém que lhe desse uma chance de ter uma nova família.

Moradores da área contataram a equipe do abrigo de animais peruano “Huellitas Felices” e os avisaram que o cachorro estava vagando pela rua perto do Mercado Municipal de Santa Anita.

Vendedores locais informaram que seu dono era um dos vendedores do mercado municipal que infelizmente morreu de coronavírus.

Eles tomaram a iniciativa de colocar um bilhete na coleira do cachorrinho, explicando o que ele estava passando.

Publicidade - OTZAds

Postagens Mais Recentes do IDE Jornal:

PARA VOCÊ:
Homem cadeirante se joga no chão para defender seu Cãozinho

“Olá, meu nome é Chester, por favor, me ajude, meu dono faleceu de Covid 19 e eu não tenho para onde ir. Não me ignores!”

Os humildes comerciantes notaram que a ideia deles de tentar ajudá-lo a ser adotado não funcionava então eles foram para o abrigo de animais. Mesmo muitas pessoas olhassem para o doginho, ninguém queria levá-lo para casa. Chester foi amorosamente recebido no abrigo, submetido a tratamento médico e exames.

Ele foi diagnosticado com doença ocular, anemia e erliquiose, uma doença transmitida pela picada de um carrapato infectado. Além do mais, as pessoas do abrigo lançaram uma campanha para encontrar pessoas dispostas a adotá-lo.

PARA VOCÊ:
Pastor Alemão adota e cuida de dois filhotes de Leão rejeitados pela mãe

“Dizem-nos que o seu dono era vendedor ambulante na feira de Andahuaylas em Santa Anita e Chester ficou muito deprimido com a sua perda e adoeceu porque não estava bem alimentado”, informou Nataly Oblitas, gerente do abrigo “Huellitas Felices”.

Publicidade

“Felizmente, ele cruzou nosso caminho e pudemos fazer uma mudança em sua vida. Agora ele chegou a sua casa provisória e eles vão lhe dar um atendimento exclusivo (cuidado em ambiente familiar), além de tratamento médico para melhorar e ser operado no olho” completou Nataly.

Eles explicaram em nota por meio de sua rede social que o cachorrinho estava muito feliz e bem amparado. Asseguraram-lhe que era muito nobre e meigo, e aproveitaram para agradecer a todos os que simpatizaram com o seu caso.

Eles se comprometeram a postar fotos e vídeos de Chester nas redes sociais para quem quiser segui-lo e saber como esta sua nova vida.

PARA VOCÊ:
Família encontra na praia cão que não parava de olhar o mar e se emociona com sua história

Uma mulher o adotou temporariamente até que uma família permanente apareça para ficar com Chester.

Chester já passou por uma cirurgia para curar seu glaucoma avançado e se recupera bem. Com certeza de onde quer que esteja seu dono ficou feliz em ver que ele não estava completamente sozinho.

Infelizmente, muitos animais de estimação perderam repentinamente seus donos durante a pandemia e também foram afetados por esse acontecimento doloroso da história.

Publicidade

Graças à união de muitas pessoas, o destino de Chester mudou para sempre. Embora ele tenha passado por acontecimentos tristes, agora pode passar o dia cercado de todo o amor que merece.

Desejamos que uma família apareça para ficar definitivamente com ele.

Se você se emocionou com essa história, por favor, apoie nosso blog, Compartilhe! você já estará fazendo muito. Para compartilhar basta usar os botões abaixo. Obrigado 😀

Artigos relacionados