Cão ganha quintal para morar e fica emocionado

Por Felipe Souza

Cão ganha quintal só para ele morar e se emociona. KaTarra Taylor adotou o cachorrinho Bentely, e ele já havia morado em 4 casas diferentes. E a maioria das pessoas não conseguiam lidar com a ansiedade do cachorrinho.

Publicidade

Mas Taylor era diferente, sabia relevar as peculiaridades de Bentley e estava disposta a se esforçar para vê-lo feliz.

Reprodução: thedodo

Portanto Taylor contou que o Bentley tem uma personalidade muito curiosa, é uma mistura de velho rabugento com uma espécie de bobo brincalhão, é até difícil de definir ele.

Publicidade - OTZAds

Taylor e Bentley foram capazes de vencer boa parte dos problemas de ansiedade, mesmo que ainda ocorra algumas recaídas. O cãozinho está melhorando dia após dia graças a uma mudança que Taylor trouxe.

PARA VOCÊ:
Cachorro invade Telejornal ao vivo e deixa apresentadora sem reação
Reprodução: thedodo

A antiga casa do cachorrinho era bem pequena, e ele ficava trancado em um quarto que mal dava para brincar. Porém tudo mudou desde que ele conseguiu uma nova dona.

A atual morada do cãozinho trouxe uma grande mudança, e apesar de Taylor não ter dinheiro para pagar uma casa com um grande quintal, ela conseguiu reformar o pátio para transformá-lo em um pequeno quintal.

Publicidade

Esta mudança melhorou muito o humor do cãozinho, portanto o novo ambiente trouxe alegria e redução de ansiedade para o cachorro.

Cão ganha quintal e vence problemas com ansiedade

O nosso amigo Bentley amava passear pelos parques, e o quintal faz ele se lembrar deste local que ele tanto gosta. Deixá-lo em um ambiente aberto é uma forma de fazer ele se descontrair.

PARA VOCÊ:
Piloto encontra Cãozinho que viajou 2.500 km em 10 anos e o devolve para seu dono
Reprodução: thedodo
Publicidade

O quintal alivia a tensão, e por consequência reduz a ansiedade. E é por isso que Bentley ficou tão emocionado quando ganhou um quintal para morar.

Se você ama animais, não se esqueça de compartilhar esse artigo com sus amigos usando os botões do WhatsApp e Facebook 😀

Artigos relacionados