Cão interrompe repórter e rouba o microfone

Por Felipe Souza

Um cão interrompe o repórter durante a reportagem, e rouba a cena pegando o microfone emprestado. Essa cena conquistou o riso e a atenção dos telespectadores. 

Publicidade

Um repórter estava apresentando uma reportagem sobre a guerra da Ucrânia, onde muitas vidas inocentes haviam sido prejudicadas, e milhares de animais haviam ficado sem um lar. Mas no meio da apresentação, o repórter teve uma surpresa completamente inesperada.

Parecia até mesmo um evento da natureza para mostrar aos humanos o quão grave era toda a situação que a Ucrânia vinha enfrentado após os ataques russos. Mas ainda assim era inexplicável como poderia vir a ocorrer uma coincidência tão grande.

Publicidade - OTZAds
PARA VOCÊ:
Cavalo Dramático se finge de morto sempre que alguém tenta montar nele

Enquanto o repórter falava, um cachorrinho invadiu a cena, e se aproximou do jornalista, roubando o microfone dele!

Cão interrompe reportagem

Levando-se em conta o quanto os animais estão sendo afetados por essa guerra, faz parecer um milagre um cãozinho roubar o microfone dessa forma. Alguns até brincaram afirmando que o cãozinho queria transmitir uma mensagem para o público. Portanto a cena impactou todos os telespectadores, afinal, não é algo que ocorre todos os dias.

O que será que esse cãozinho tinha para falar? Será que ele só queria brincar um pouco?

Publicidade
PARA VOCÊ:
Homem filma momento incrível de Leão encontrando seu filhote pela primeira vez

Os cães estão enfrentando um verdadeiro desafio na Ucrânia, a taxa de abandono durante a guerra continua sendo grande. Mas apesar de tantas notícias ruins, houve uma grande conquista para os animais.

Agora muitos países da Europa estão aceitando que os Ucrânianos viagem junto com seus cães levando-se em conta todas as adversidades geradas pela guerra. É de extrema importância que em momentos como esse as leis se tornem mais flexíveis e abram uma exceção para ajudar os Ucrânianos e seus cãezinhos.

Publicidade

Mas e você, acha que o cãozinho estava apenas brincando ou ele realmente estava fazendo um ato de protesto? 

PARA VOCÊ:
A cachorrinha sem patas que recebeu uma nova chance de ser feliz

Se você ama animais, não se esqueça de compartilhar esse artigo com sus amigos usando os botões do WhatsApp e Facebook 😀

Artigos relacionados