O cãozinho abandonado esperou por vários dias na mesma estrada em dias de chuva, na esperança de reencontrar sua família, que teve coragem de abandoná-lo. Voluntários de um abrigo de resgate de cães em Mladenovac, na Sérvia, estavam passando pelo local quando viram um cachorro andando sozinho na chuva.

Tanto que a cena triste chamou a atenção deles, então eles imediatamente pararam o carro para ajudar o cachorrinho. O cachorro correu da estrada para os arbustos quando os voluntários se aproximaram dele, pois ficou com medo.

Enquanto as pessoas tentavam se aproximar dele, o cachorro começou a mostrar sinais de agressão, isso porque estava com muito medo. Então os voluntários tiveram que ganhar sua confiança primeiro, então eles usaram um pouco de comida, e pacientemente conseguiram para ganhar a confiança do cãozinho abandonado.

Depois de ganhar a confiança do cachorro, os voluntários o levaram para o carro, então o levaram para o abrigo. O filhote era na verdade uma fêmea e os voluntários a chamaram de “lady”. Agora ela já se sente melhor, porque não foi deixada do lado de fora na chuva fria. Felizmente, após a inspeção, o veterinário confirmou que ela estava bem de saúde.

O cãozinho abandonado esperou sua família no mesmo local onde o abandonaram

O melhor de tudo, poucos dias depois, lady ganhou uma nova família e um lar para sempre. Tanto que agora ela tem um quintal grande para brincar e correr com seu novo irmão.

Ela ainda tem uma cama quentinha para dormir e nunca se lembrará do momento em que seus antigos dono a abandonaram impiedosamente na chuva fria.