Cãozinho abandonado segue policiais pela rua e implora por ajuda

Por Geovane Souza

Um cachorrinho adorável percorreu as ruas de Los Angeles, perseguindo dois policiais que patrulham a área em busca de ajuda.

Publicidade

O filhotinho tropeçou na calçada, sentindo-se desconfortável e sem saber o que fazer. Assim que o cachorrinho viu os dois policiais, por algum motivo, pensou que os dois poderiam ajudá-lo, então correu em direção a eles e os perseguiu.

Quando o LAPD percebeu que o cachorro os estava perseguindo, eles pensaram que precisava de ajuda e resgataram o cachorro abandonado.

O filhote está claramente procurando alguém para protegê-lo, amá-lo, ajudá-lo, ele é muito jovem para cuidar de si mesmo.

O cachorro rapidamente se aproximou do policial chamado Mercado, com os olhos brilhantes, na esperança de obter ajuda, a polícia o pegou e o levou para a patrulha.

Publicidade - OTZAds

Os oficiais Mercado e Tavera decidiram levar o cachorro para a divisão do batalhão e o apresentaram à equipe “Hollywood LAPD Division”.

PARA VOCÊ:
O cachorro mais rápido do mundo: Descubra qual é a raça mais veloz

A caminho da delegacia, o cachorrinho parecia agradecido à polícia e não podia deixar de admirar os olhos dos socorristas. As autoridades o chamaram de “Hobart” em homenagem à rua onde foi encontrado.

O cachorro ficou feliz e impressionado com seu herói. Hobart finalmente chegou à delegacia e foi apresentado a todos os policiais que estavam animados para ver o cachorrinho fofo.

Este lindo cachorrinho causou tanto alvoroço que eles decidiram dar-lhe um título honorário e torná-lo um oficial K-9.

LAPD Hollywood postou tudo no Facebook

“Bem-vindo ao LAPD, nosso mais novo membro da unidade K-9, ‘Hobart'”

Hobart foi muito elogiado por toda a atenção que recebeu na delegacia, mas concentrou sua atenção e admiração em seu herói pessoal, o policial Mercado, que percebeu o quanto o coraçãozinho de Hobart era grato a ele, aquele deles. estabelecido entre eles.

PARA VOCÊ:
Cachorro beija o bebê recém-nascido do seu dono ao vê-lo pela primeira vez

Felizmente para Hobart, o oficial Mercado, em um gesto comovente, decidiu torná-lo o cachorro mais feliz do mundo e o adotou.

Publicidade

A filial da LAPD Hollywood disse em um comentário no post do Facebook:

“Muitos de vocês têm se perguntado o que Hobart está fazendo hoje em dia. Bem, então eles ficarão felizes em saber que o Mercado oficial o adotou.”

Os dias ruins da curta vida do filhote parecem ter acabado, agora ele está acostumado a ser um filho amado em seu novo lar.

Little Hobart está animado para viver e compartilhar com seu herói pessoal e finalmente ter o lar amoroso que ele sempre quis e mereceu.

PARA VOCÊ:
Homem cuida de cachorro indefeso em salão sem saber que estava sendo gravado

Hobart ainda é jovem, então ele não está pronto para o treinamento K-9, pois ele só precisa aproveitar a aventura com seu pai agora.

A história comovente foi compartilhada na conta do Twitter do LAPD, tocando os corações dos fãs.

Por favor, apoie nosso blog, Compartilhe! E você já estará fazendo muito por nós 🙂 Para compartilhar basta usar os botões do WhatsApp e Facebook. Obrigado 😀

Publicidade

Acredite se Quiser.. Esse é o carro da Sandra Annenberg… Saiba Mais!

Artigos relacionados