Cãozinho caramelo deita ao lado de homens abordados pela polícia

Por Geovane Souza

De acordo com a PM, quando o cãozinho caramelo viu os suspeitos no chão durante a busca, ele se deitou ao passar pelo local. O comportamento do animal chamou a atenção da equipe que tirou um foto da cena.

Publicidade

Um cachorro caramelo se solidarizou e deitou no chão ao se aproximar de dois suspeitos, chamando a atenção da polícia Militar neste domingo em Itaperuçu, na região metropolitana de Curitiba.

De acordo com o policial Tiago Wendrechoviski, o cachorro de rua também se deitou e retraiu as patas quando viu o homem sendo revistado com as mãos para trás ao chão.

Publicidade - OTZAds
PARA VOCÊ:
Cachorro nasce com 6 patas e 2 rabos e é Totalmente saudável
Cãozinho caramelo deita ao lado de homens abordados pela polícia

Diante a reação do cãozinho caramelo, a equipe decidiu filmar a cena, que viralizou na internet.

“Acho que o cachorro é um bom companheiro para esses caras. É estranho porque eles disseram que não o conhece, mesmo assim ele sente pena deles e se deita ao lado desses caras”, disse a polícia.

A polícia foi informada que não há serviços de canil dentro da cidade. Por esse motivo os cães ​​não são recolhidos e acabam deixados na rua.

Publicidade

“É incomum e acontece muito raramente. É por isso que tirei esta foto, que mais tarde vazou de um grupo fechado e se tornou viral online.”, disse o policial.

PARA VOCÊ:
Cachorrinha é judiada pelo dono por não gostar de caçar

Segundo o PM, a prisão ocorreu depois que o suspeito tentou fugir ao ver a polícia.

Publicidade

Tanto o passageiro como o motociclista foram presos, levados à delegacia e prestaram esclarecimentos. De acordo com a polícia, a motocicleta estava modificada. Claro que o simpático cãozinho caramelo não foi recolhido e foi embora.

Se você ama animais, não se esqueça de compartilhar esse artigo com sus amigos usando os botões do WhatsApp e Facebook 😀

Artigos relacionados