Cãozinho Cego abre buraco no chão e se enterra para morrer

Por Geovane Souza

Sabendo que estava cego, o cachorrinho se sentindo inútil cavou um buraco no chão e se atirou para morrer

Os cachorros geralmente nos dão lições de vida, amor e felicidade. Porém, quando adoecem, nem sempre recebem os cuidados necessários, eles são deixados por conta própria e sofrem muito.

Publicidade

E isso foi o que aconteceu com esse cachorrinho, a tristeza e o sofrimento levou ele a ficar desesperado a ponto de desistir de viver. O que ele fez comoveu todo mundo.

Um certo dia o cãozinho começou a apresentar problemas nos olhos. Seus olhos ficaram cobertos de catarata e as coisas mais básicas da vida, como brincar e correr na rua, começaram a se complicar.

Publicidade - OTZAds

Uma cobertura esbranquiçada tornava difícil a sua visão, e seu dono, ao invés de tratar o problema e cuidar dele, o abandonou sem a menor compaixão. Ele simplesmente deixou o pobre animal em um campo à deriva, correndo os piores perigos, pela dificuldade de enxergar.

PARA VOCÊ:
Garoto deixa seu Cãozinho em banco de praça com bilhete pedindo Ajuda

O bichinho não sabia o que fazer, estava confuso em um lugar desconhecido, sem conseguir ver praticamente nada, ele se desesperou.

Parece que o cãozinho não queria mais seguir em frente, não via o significado de nada, pois o seu dono, a pessoa em quem ele mais confiava, havia lhe abandonado no momento em que mais precisava de ajuda.

Em meio a tanto sofrimento, o cachorro começou a abrir um buraco na terra para se enterrar, como se quisesse desaparecer do mundo. Porém, quando menos se espera, chega alguém que se torna um anjo, ou um herói na vida das pessoas e dos animais.

Publicidade

Um dia um Herói o encontrou

Um homem que passava pelo local percebeu o que o cachorrinho estava fazendo. Ele então resolveu ajudar. Se aproximando para tirá-lo daquele buraco perigoso. Ele conta que parecia que o cachorrinho realmente não sabia o que estava acontecendo, poise não conseguia enxergar direito.

O homem então resgatou o cãozinho e o levou a um veterinário para verificar as suas condições, especialmente seus olhinhos afetados. O especialista confirmou que era catarata e começou a fazer o tratamento necessário.

PARA VOCÊ:
Cachorro acorrentado por 8 anos ficou impressionado quando deitou em uma cama

Depois de alguns dias, veio a surpresa, a visão do animal estava bem melhor, ele estava bem mais animado e brincalhão. A mudança que estava ocorrendo na vida do peludo era incrível, ele estava muito mais feliz.

Publicidade

Os olhos antes brancos do peludo estavam cheios de felicidade. Literalmente, a luz voltou a brilhar, não apenas para seus olhos, mas também para sua vida.

Essa é mais uma daquelas histórias que merecem ser compartilhadas. Se você também se encantou com a atitude do homem em salvar o cachorrinho e deseja compartilhar com as pessoas no Facebook e WhatsApp, basta você clicar nos botões 😀 Obrigado!

Artigos relacionados