Cãozinho de Rua aprende a dar a patinha para pedir comida educadamente

Por Geovane Souza

Esta é a história de um simpático cachorrinho caramelo encontrado nas ruas de San Miguel de Tucuman, no norte da Argentina.

Imagine que você é um Cãozinho, perdido em uma enorme cidade desconhecida. Você chuta sucata, abrigo, a procura de um rosto amigável na rua.

Publicidade

Gradualmente, você superará alguns medos. Você encontra alguma comida, que podem ajudá-lo a recuperar as forças, encontra um certo abrigo, para dormir com segurança à noite.

Publicidade - OTZAds

As ruas antes desconhecidas já são áreas mais familiares. Um por um, você torna cada canto seu. Você encontrará amigos, inimigos e, em algum momento, até mesmo um lar. Mas, para sobreviver, você deve superar grandes dificuldades, humilhações e injustiças

Esta é a história de um simpático cachorrinho caramelo encontrado nas ruas de San Miguel de Tucuman, no norte da Argentina. Um cachorrinho, nessa situação, tinha que fazer milagres para encontrar comida na rua.

PARA VOCÊ:
Cãozinho nasceu com uma única orelha e vira sensação do momento

Felizmente, depois de passar por muitas dificuldades, uma família o acolheu, para que ele não tivesse que passar pela mesma coisa novamente.

Publicidade

“Gente, isso é tão triste! Esse cachorrinho senta, levanta as patas e aperta a mão das pessoas! Acho que ele aprendeu a sobreviver na rua e conseguir comida. É gentil e triste e triste ao mesmo tempo, quem quer adotar esse amiguinho?” escreveu uma associação dedicada a salvar e proteger os animais, em uma postagem no Facebook.

Publicidade

O caso ocorreu há algum tempo, mas quando foi publicado, se tornou muito popular na Internet. Pessoas que viram a história se comoveram com a situação do animal. além de achar fofo a sabedoria e a habilidade dele.

PARA VOCÊ:
Homem resgata cachorro amarrado em árvore no meio de uma floresta remota

Por causa disso, e por causa de sua…

Artigos relacionados