Cãozinho deformado por Mordida quando Bebê ganha uma Família

Por Geovane Souza

A amante de animais de estimação, Amanda Richter, queria adotar um novo cãozinho. Ela checou o perfil do Facebook de uma organização de resgate local perto de sua casa em Alberta. Naquele momento, ela viu a foto de um cachorro que mudaria sua vida para sempre.

Publicidade

O cachorro Brody tem um rosto peculiar, mas Amanda só via sua beleza. Brody foi mordido por sua mãe quando tinha 13 dias de idade. Ninguém sabe ao certo o que aconteceu e, acredite ou não, esses acidentes são mais comuns do que você pensa.

Publicidade - OTZAds
PARA VOCÊ:
Motociclista pensa rápido e salva gatinho de ser atropelado em rodovia movimentada

O veterinário e sua família não tinham certeza do que causou o ataque, mas ele foi tratado imediatamente. Com o seu crescimento, sua mandíbula se fundiu, causando cegueira parcial em um dos olhos. Seu rosto também parece um pouco distorcido.

A organização Old MacDonald Kennels & Animal Services postou uma foto no Facebook, eles estavam tentando encontrar uma nova família para o pastor alemão de um ano. Sua família anterior não conseguiu mais mantê-lo.

Uma conexão perfeita

“Ele era realmente amado, infelizmente, seus proprietários não puderam mantê-lo, devido a razões pessoais de saúde “, explicou o Old MacDonald Kennels em seu post no Facebook.

Publicidade
PARA VOCÊ:
Dona de "Gato ladrão" cria plaquinha para devolver itens aos seus vizinhos

Amanda disse que, assim que viu Brody, simplesmente não conseguiu tirá-lo da sua mente. Ela sabia que eles tinham que se encontrar pessoalmente, então eles se encontraram! Amanda e seu parceiro, Brad, dirigiram até o abrigo e os três formaram uma conexão perfeita.

Publicidade

Brody excedeu as expectativas de Amanda. Ele tem uma personalidade triunfante. Apesar da cegueira parcial e das suas deformidades faciais, Brody é perfeito. Ou talvez é justamente sua imperfeição que o torne perfeito.

Amanda diz a todos que…

Artigos relacionados