Cãozinho é encontrado a beira da morte em ilha deserta e reviravolta acontece em sua vida

Por Ana Paula

Depois que um cãozinho ficou abandonado em uma ilha deserta, sua vida parecia condenada a um destino cruel. Mas, como um verdadeiro milagre, um “anjo” apareceu e o salvou.

Publicidade

O anjo em questão foi um fotógrafo americano Wesley White, que estava em uma viagem de negócios na ilha de Thatch Caye, em Belize, na América Central.

Quando Wesley estava fotografando a paisagem paradisíaca da ilha, ele viu um animal se afogando no mar. Logo, ele correu para a praia e pulou na água para resgatar o cãozinho.

Publicidade - OTZAds

O cãozinho estava anêmico, desnutrido, morrendo e tinha muitas queimaduras de sol na pele. À tarde, o fotógrafo o levou a um hospital veterinário para atendimento de emergência.

PARA VOCÊ:
Cachorro de 20 anos é levado a sua atividade favorita antes de "adormecer" para sempre

Segundo o portal “Zoorprendente”, as autoridades de Belize acreditam que o cãozinho pode ter sido abandonado por turistas.

“Apesar de estar muito doente, ele não parava de abanar o rabo. Meu coração se partiu em mil pedaços com a cena. Ele estava esperando muito alguém aparecer para socorrê-lo”, disse Wesley, que colocou o nome de Winston no cãozinho.

Publicidade

Winston passou uma semana no Hospital Veterinário de Stann Creek, onde tratou de suas queimaduras e recuperou o peso.

O médico também descobriu que ele estava sofrendo de ácaros e parasitas estomacais e precisava tomar remédios naquele momento.

PARA VOCÊ:
Cachorra enfrenta incêndio para salvar filhotes
Publicidade

Depois que o cãozinho teve alta do hospital, Wesley decidiu interná-lo temporariamente para que Winston pudesse ter um bom acompanhamento durante sua recuperação.

O maior problema é que…

Artigos relacionados