Cãozinho é o responsável em entregar a chave dos quartos para os hóspedes

Por Ana Paula

Ao contrário dos motoristas e mensageiros de hotéis, um cachorro de 12 anos recentemente se tornou popular no TikTok pelo fato de carrega a chave do quarto para entregar os hóspedes, o cãozinho foi adotado há muito tempo, e retribui o amor que recebe tratando bem os clientes.

Publicidade

O cachorrinho é um dos responsáveis por acompanhar os hóspedes e ajudá-los a conhecer o local, o hotel Três Máscaras está localizado em Ayacucho, Peru.

“É um hotel antigo, mas muito bonito, perto da praça, e os donos são gente boa”, diz a legenda do vídeo.

Publicidade - OTZAds

Essa história viral começou quando uma jovem decidiu descansar em um hotel antes de continuar sua jornada e aproveitou para conhecer melhor a cidade. E se surpreendeu quando o cachorro aparece e simplesmente pegou a chave, é impossível não se impressionar com a sabedoria do cachorrinho.

PARA VOCÊ:
Cão com paralisia na perna volta a andar depois de 3 meses, impressionante!

O responsável pelo vídeo ficou sabendo que não era a primeira vez que o cãozinho fazia aquilo, pois essa tem sido sua tarefa há 12 anos.

As imagens foram publicadas no TikTok por @matianabahamonde em 2 de janeiro. Em um curto período de tempo, a publicação atingiu mais de 800.000 internautas, deixando um grande número de curtidas e comentários.

“Te amo cachorro gerente e herdeiro do hotel”, escreveu um internauta.

Publicidade

“A todos que vierem a Ayacucho para presenciar o cachorro carregando as chaves, tragam alguns biscoitos como forma de gorjeta”, comentou outro.

PARA VOCÊ:
Cadelinha adota Gatinho filhote para criar junto com os seus

“Eu entrando no hotel: ‘Vim em busca de um quarto porque quero que o cachorro me acompanhe até o quarto’”, brincou um terceiro internauta.

Não há dúvida de que os estabelecimentos comerciais que usam animais de estimação como mascotes são mais procurados pelos clientes. Banners que aceitam animais de estimação estão se tornando mais proeminentes no cenário do mercado, inclusive em hotéis.

“As pessoas estão mais conectadas a seus animais, e isso se reflete no consumo de serviços. Quem se preparar para receber pets ganhará clientela e fará parte de sua memória afetiva”, disse o presidente da Associação Brasileira de Animais de Estimação em entrevista à Folha, Nelo Marracini.

PARA VOCÊ:
Garoto de apenas 7 anos Salva Cãozinho quando adolescentes tentaram afogá-lo
Publicidade

Por exemplo, no ano passado, as pesquisas do Google por hotéis que aceitam animais de estimação aumentaram cerca de 300%. Essa é uma dica para quem trabalha na área!

@matianabahamonde Es un hotel antiguo pero muy bello, cerca a la plaza y los dueños son buenas personas. 🥺🥺 #ayacucho #ayacucho_peru🇵🇪🇵🇪 ♬ Jump – Tik Tok

Por favor, apoie nosso blog, Compartilhe! E você já estará fazendo muito por nós 🙂 Para compartilhar basta usar os botões do WhatsApp e Facebook. Obrigado 😀

Artigos relacionados