Cãozinho Educado Cumprimenta Clientes em Supermercado

Por Geovane Souza

O cachorro faz questão de acenar para todos os clientes. As imagens estão fazendo sucesso na internet.

Os animais sempre são capazes de nos surpreender com seus gestos e comportamentos inusitados. Em Catanduva, no interior de São Paulo, um cachorrinho vem chamando a atenção ao ‘acenar’ com pata para os clientes de um supermercado.

Publicidade

A esteticista Letícia Américo, de 24 anos, ao sair do supermercado se deparou com a cena e resolveu gravar o momento inusitado e publicou nas redes sociais. O vídeo viralizou em seu perfil, rendendo milhares de comentários e compartilhamentos. 

Publicidade - OTZAds
PARA VOCÊ:
Avô chora de alegria com novo cachorrinho de estimação

“Minha mãe viu o dono amarrando o cachorrinho para fazer compras e me avisou. Virei e fiquei olhando. Ele realmente cumprimentava todo mundo que passava. Achei muito fofo e comecei a gravar”, afirmou Letícia em entrevista ao portal G1. Confira o vídeo a seguir:

No vídeo, que vamos mostrar mais abaixo, é possível ver que nenhuma pessoa que entra ou sai do supermercado deixa o cachorrinho no “vácuo”. Diante dos gestos de demonstração de carinho, todos que passam, tiram um tempo para retribuir, e fazer carinho nele também.

O velho conhecido

Postagens Mais Recentes do IDE Jornal:

Publicidade
PARA VOCÊ:
Cãozinho vítima de maus tratos é resgatado e ganha família nova

Duas funcionárias do supermercado confirmaram a veracidade das imagens. Elas, inclusive, revelaram que o dono do cãozinho é cliente do local e que sempre leva o animal nos dias de compras. E que a cena sempre acontece.

Publicidade

Pelo fato do mercado não permitir a entrada de animais, o doguinho precisa ficar aguardando na entrada, e todos costumam simpatizar com ele. O cachorro costuma fazer gestos de gentileza e carinho com os humanos.

Se você, assim como nós aqui do Blog, também se encantou com essa linda história de carinho, e deseja compartilhar com as pessoas no Facebook e WhatsApp, basta você clicar nos botões 😀 Obrigado!

Artigos relacionados