Cãozinho fica mais de um mês perdido após cair de embarcação

Por Ana Paula

Sempre nos deparamos com historias fascinante de cachorrinhos que se perdem de seus humanos, porém conseguem voltar para suas famílias. Dessa vez temos uma historia que aconteceu na Califórnia, um cãozinho ficou mais de um mês perdido após cair de uma embarcação, mas conseguiu sair do mar e voltar para seu lar.

Publicidade

Nick Haworth, pescador e estudante de 20 anos de idade, como de costume estavam pelo mar, na companhia de seu cachorrinho da raça pastor alemão. O acidente aconteceu quando estava a mais de três km da ilha de San Clemente, o cãozinho caiu nas águas, ficando perdido.

PARA VOCÊ:
Cães formam maior 'trenzinho canino' do mundo e entram para o livro dos recordes

Como não o encontrou imediatamente, Nick pensou que tinha perdido seu amigo para sempre. Ele estava juntamente com outros companheiros, tirando armadilhas de lagosta, logo depois ele notou a falta do cachorrinho. Ele procurou em todos os lugares possíveis, mas sem sucesso.

Publicidade - OTZAds

Com isso, Nick informou o acidente à Marinha, avisou que seu doginho havia se perdido no mar, mas ele tinha esperança de que ele conseguiria chegar à terra firme, pois era um excelente nadador. Nick continuou as buscas por mais alguns dias. A Marinha fez buscas por aproximadamente sete dias, mas sem êxito.

Por ventura concluiu que o animal havia perdido a vida em alto mar.

Todos estavam errados! Após mais ou menos cinco semanas do acidente, o cachorrinho foi visto a beira da estrada na Ilha de San Clemente.

PARA VOCÊ:
Cachorra leal fica vigiando seu dono ferido para que ninguém se aproxime

O cachorrinho estava realmente à espera de seu humano favorito. Trabalhadores do Campo de Aterragem Auxiliar Naval informou que a presença de animal de estimação era algo incomum na ilha. Quando foi chamado o animal se aproximou do carro deles.

Publicidade
Cãozinho fica mais de um mês perdido após cair de embarcação

Segundo o San Diego Union-Tribune tudo indica que o cãozinho perdido nadou até a costa, e sozinho lutou por sua própria vida por cerca de cinco semanas. Como resultado, ele estava abaixo do peso, porém bem de saúde sem ferimentos.

O reencontro foi emocionante, o cachorrinho foi de avião até sua cidade e foi recebido por uma amigo de seu tutor, pois Nick estava fora da cidade.

PARA VOCÊ:
Mãe fica surpresa ao encontrar seu cachorro resgatado dormindo com sua filha
Publicidade

Mas, já no dia seguinte eles se reencontraram. Nick já estava sem esperança mesmo sabendo que seu cachorrinho era um guerreiro. Ele ficou muito empolgado quando recebeu a noticia de que seu cachorrinho estava vivo e voltando para casa.

Hayne Palmour IV / AP

Se você ama animais, não se esqueça de compartilhar esse artigo com sus amigos usando os botões do WhatsApp e Facebook 😀

Artigos relacionados