Cãozinho fica muito Feliz ao visitar supermercado pela primeira vez

Por Geovane Souza

A reação do cachorrinho é muito fofa e seu dono registrou tudo

Os cachorrinho filhotes são cheios de vida, vitalidade e emoção. Eles são novos no mundo e só querem explorar e ver tudo. Quando um cachorro chamado Zira (uma mistura entre um mini-australiano e Corgi) foi fazer compras no supermercado, ele ficou radiante de alegria.

Publicidade

A reação do cachorrinho é muito fofa, e o melhor é que seu mentor conseguiu registrar todos esses momentos, fotos muito fofas.

Fonte: Twitter / Virgoprincxss

O cachorrinho tem apenas 4 meses e ainda não viu muito do mundo fora da sua casa porque é muito pequeno. “Ela nos lembra Rose no Titanic. Ela se inclinou na frente do carrinho e viu o mundo do supermercado pela primeira vez! Podemos dizer que ela gostou muito” disse Jesse para o Bored Panda.

Publicidade - OTZAds
Fonte: Twitter / Virgoprincxss

Como muitos cachorros filhotes, umas das maneira de Zira explorar o mundo ao seu redor é mordendo as coisas. Portanto, deve ser muito emocionante ver todas as novidades para ela morder, imagina a alegria.

PARA VOCÊ:
Homem tira a própria camisa e embrulha cachorrinho de rua que estava com frio no Metrô de São Paulo

“Ele adora brinquedos novos, que rangem, amassam ou quicam. E já que ele é nosso primeiro cãozinho, a gente dá esses mimos para ele! ” disse Jesse.

As fotos se tornam virais

Jesse compartilhou as fotos fofas em seu Twitter e elas acabaram se tornando virais. No total, as postagens tiveram mais de 487.000 curtidas e foi retuitada mais de 127.000 vezes na rede social.

Fonte: Twitter / Virgoprincxss

Além do Zira outros cachorrinhos foram no mesmo lugar e suas donas registaram o momento fofo.

Publicidade

Na maioria das vezes, muitos filhotes ficam felizes por estar com seus donos e aproveitam a experiência de conhecer novos lugares. Outros, apenas ficam sentados em silêncio enquanto o lojista está fazendo compras.

Alguns cães não ficam tão felizes quanto Zira e ficam um pouco nervosos por estarem perto de pessoas e outros animais de estimação que não conhecem. Nesse caso, pode ser uma boa ideia deixar o animal em casa.

Fonte: Twitter / BabsSCL

Leia também:

PARA VOCÊ:
Cachorrinho abandonado comove casal e faz eles chorarem
Publicidade

Para saber mais sobre Zira, visite suas páginas no Facebook e Instagram.

Por favor, Compartilhe isso com seus amigos! Se você também achou muito fofa a reação desse cãozinho e deseja compartilhar com seus amigos no Facebook e WhatsApp, basta você clicar nos botões abaixo!

Artigos relacionados