Cãozinho idoso é levado no seu passeio favorito pela última vez

Por Ana Paula

“Você adora ver a imensidão do mar, a mesma imensidão de amor que tenho por você”, escreveu Piero Temperato, o dono do cachorrinho em uma comovente publicação dedicada ao último passeio de seu cãozinho.

Publicidade

Quando adotamos um pet ainda bebê, uma das promessas que fazemos é que estaremos lá para ajudá-lo durante todo período de tempo em que ele viver, seja pouco ou muito tempo. Em troca, o cãozinho se torna o parceiro mais leal que podemos conhecer. Mas quando descobrimos que nosso “amiguinho” tem pouco tempo de vida não é fácil.

PARA VOCÊ:
Garoto de 9 anos realiza Sonho e cria Abrigo para Animais

A reação da maioria das pessoas que se encontram nessa situação é tentar tornar a vida no mundo para os animais de estimação a mais agradável possível. Nesse caso, a maioria de nós escolherá confortá-lo e impedi-lo de ir além do que é absolutamente necessário.

Publicidade - OTZAds

Mas outros, como Piero Temperato, decidem levar o pet para um último passeio em um dos seus lugares favoritos pelo para uma última foto.

E o lugar preferido do seu cãozinho é a praia, como mostrou em um emocionante post no Facebook. O cachorrinho pode ser visto deitado no travesseiro, coberto por uma manta para ficar confortável. A julgar por suas breves informações, é impossível determinar a causa de sua doença, embora a julgar pela aparência do cão, a questão é mesmo a velhice.

Publicidade
PARA VOCÊ:
Homem compra avião para salvar a vida de milhares de cachorros

Embora em teoria os veterinários possam se opor ao transporte de cães com doença avançada por longas distâncias, acreditamos que Piero conhece melhor seu bichinho de estimação. Seu comportamento é considerar o que seu filhote mais gosta.

Facebook: Piero Temperato

Aparentemente ele tomou a decisão correta, pois o cachorrinho esta com cara de contente, o que é louvável.

Facebook: Piero Temperato
Publicidade

Muitas pessoas compartilharam seus sentimentos na seção de comentários, celebrando que o dono foi tão atencioso ao tentar cuidar do pet a melhor maneira possível, já que ele estava nos últimos dias de vida.

PARA VOCÊ:
Homem sai de sua festa de aniversário e pula em rio para salvar Cãozinho em perigo

Se você gostou dessa história, por favor, apoie nosso blog, Compartilhe! você já estará fazendo muito. Para compartilhar basta usar os botões do WhatsApp e Facebook. Obrigado 😀

Artigos relacionados