Cãozinho insiste em fazer Carinho em todos os seus companheiros no abrigo

Por Geovane Souza

Ruby é uma cachorrinha obcecada em acariciar todas os seus colegas de berçário

Os cães são companheiros leais, eles adoram acariciar e ser acariciado, não apenas com os humanos, mas entre si. Todo mundo sabe que o amor expresso pelos caninos é uma das coisas mais incríveis e comoventes do mundo.

Publicidade

Ruby é uma cachorrinha obcecada em acariciar todas os seus colegas de berçário. Porém, se você quiser saber como é o relacionamento deles, a história de Ruby e seu irmão Miles o fará sorrir.

Eles são um par de cães enérgicos, geralmente levados por suas mães humanas para a Creche Den Doggy em Burlington, Ontário, Canadá.

Este é um local projetado para manter cães e outros animais de estimação enquanto seus familiares e cuidadores trabalham ou viajam. Neste berçário ocorre um evento cuja beleza e ternura se perdem de vista.

Publicidade - OTZAds
PARA VOCÊ:
Cãozinho de Rua aprende a dar a patinha para pedir comida educadamente

Acontece que Ruby é famosa por sua maneira incomum e carinhosa de conhecer novos colegas e novos amigos em seu dormitório. Cada vez que Ruby chega à creche e entra em contato com seus amados companheiros, ela os cumprimenta com incrível gentileza.

Aliás, ela sempre dá um banho de carinho em seu amigos e colegas, o que é bem merecido.

Ela os faz carinho com as patas

A primeira a notar o gosto de Ruby por acariciar também foi a cliente da creche, Alanah Lorraine . Ela sempre vem ao local para levar sua amada cadela Lexy. “Ruby faz o mesmo sempre que entra. Achamos que exige atenção!” disse Alanah.

Na realidade, toda vez que Ruby encontra Lexy ou um de seus outros cães companheiros , ela os faz carinho com as patas. Embora, às vezes, isso os pegue de surpresa, confunda e até mesmo intriga, é verdade que os cães gostam ao máximo do amor que este animal lhes dá.

Publicidade

Como a tutora responsável por Lexy nos disse, a maioria dos cães não se importa em nada com os abraços de Ruby. Simplesmente se deixam amar por esta bela e amorosa criatura, fiel amiga de seus companheiros.

PARA VOCÊ:
Cachorros ucranianos recebem ajuda inesperada de um polonês

Um certo dia, a mulher decidiu registrar as imagens com sua câmera. A cena adorável que ocorre no berçário toda vez que Ruby chega foi postada nas redes sociais. As imagens se tornaram viral rapidamente.

Mais de 8 milhões de visualizações

Não demorou muito para que a postagem adorável roubasse os corações de centenas de milhares de internautas.

Em um piscar de olhos, Graças à conhecida e visitada conta do We Rate Dogs no Facebook do Canadá, essas imagens também se multiplicaram. Depois de carregado, elas foram vistas por quase 8 milhões de pessoas. Confira esse vídeo:

@alanahlorraine

ruby always trying to make friends!! #foryou #fyp #foryoupage #dogsoftiktok #tiktokdogs #dogdaycare

♬ You’ve Got a Friend In Me – Cavetown
Publicidade

Hoje, Ruby está recebendo toda a atenção e carinho das pessoas por quem ela tanto ansiava. Mas, o que há de mais sensível e bonito em sua história é que ela não guarda esse amor para si mesma, mas o distribui de maneira igual e espontânea entre seus adoráveis ​​companheiros de berçário.

PARA VOCÊ:
Cachorro abandonado luta para sobreviver após enroscar a cabeça em sacola de batata frita

Se você gostou dessa história e deseja apoiar nosso blog, Compartilhe, você já estará fazendo muito. Para compartilhar basta usar os botões abaixo. Obrigado 😀

Artigos relacionados