Cãozinho morrendo de fome e coberto de fezes é salvo no último minuto

Por Geovane Souza

A ONG de proteção aos animais, Detroit Pit Crew Dog Rescue, geralmente recebe ligações sobre cachorros que precisam de ajuda. E esse filhote precisava de ajuda rápido se quisesse sobreviver.

Publicidade

Depois de receber uma ligação de emergência, a equipe de resgate de animais imediatamente procurou o 6º Distrito do Departamento de Polícia de Detroit. Eles ajudariam a salvar o cãozinho em perigo.

Quando eles chegaram ao local, o que encontraram foi chocante, um cachorrinho pequeno, coberto de fezes sentado dentro de uma espécie de gaiola, jogada do lado de fora.

Publicidade - OTZAds

O Detroit Pit Crew fez a seguinte postagem no Facebook.: “Esta noite recebemos uma ligação urgente sobre um cachorro abandonado em uma caixa de arame coberto de fezes. Nossa equipe imediatamente procurou nossos amigos do 6º Distrito do Departamento de Polícia de Detroit. Em poucos minutos eles chegaram ao local e trouxeram o cachorro para nós”.

PARA VOCÊ:
Amor de mãe – Cadela enfrenta fogo mais de uma vez para salvar todos os filhotes

O estado de saúde era crítico

A equipe de resgate percebeu imediatamente que o pobre cãozinho, que recebeu o nome de “Bessie”, estava morrendo de fome e gravemente desnutrido.

Publicidade

Os policiais o envolveram em um cobertor quente antes de entregá-lo ao Detroit Pit Crew. Ele foi levado às pressas para um hospital veterinário de emergência para atendimento.

Quando chegaram ao veterinário, o Detroit Pit Crew compartilhou informações sobre a condição de Bessie, eles revelaram que sua condição era muito ruim.

Publicidade

“Sua condição corporal é péssima, ela tem cerca de 6 meses de idade e pesava 14 libras, o que é muito ruim”, escreveram as equipes de resgate. “Nós a levamos às pressas para um hospital veterinário de emergência na noite passada. Ela deu resultado negativo para parvo e os resultados dos exames de sangue mostraram que ela estava desidratada com uma alta contagem de células brancas do sangue”.

O cãozinho se recupera

Apesar de sua terrível…

Artigos relacionados