Cãozinho não se controla de felicidade quando descobre que está chovendo

Por Geovane Souza

Esta foi provavelmente a primeira vez que o cãozinho sentiu a chuva, porque ele estava animado e se divertiu muito. As imagens causaram um verdadeiro rebuliço na internet. Desta vez, internautas colombianos postaram fotos de um cachorro boxer brincando e pulando em uma deliciosa chuva de primavera.

Publicidade

Enquanto o cachorro estava feliz e emocionado quando sentiu as gotas de água atingirem seu corpo – que pode ter sido a primeira experiência do cachorro Boxer na chuva – A postagem com as imagens tiveram 4,7 milhões de visualizações, quase 500 mil curtidas e 50 mil comentários. Isso tudo em apenas uma semana.

Publicidade - OTZAds
PARA VOCÊ:
Cachorro travesso foge de canil em abrigo e causa o maior tumulto com os brinquedos no corredor

As fotos do cãozinho pulando na chuva foi postado no perfil de @Judasoper, que se descreve como um criador de games. O influenciador criou o perfil na Colômbia e já conta com cerca de 700.000 seguidores.

Vídeos de cachorros são comuns na página. Os criadores de conteúdo mostraram um animal peludo brincando em um touro mecânico, outro parecendo feliz em uma caixa de plástico transformada em piscina e um terceiro distraindo e entretendo uma avó em uma cadeira de rodas.

Cãozinho boxer se diverte na chuva e vídeo viraliza

Sem dúvida, o vídeo mais visitado é o do boxer marrom e branco correndo para cima e para baixo na rua movimentada. Ele parecia muito feliz com a chuva e tentou beber – ou morder – as gotas enquanto fazia barulho. Os prazeres dos peludos são contagiosos.

Publicidade
PARA VOCÊ:
Pato faz amizade com cachorro e fazem muito sucesso nas redes sociais

Ninguém parecia interagir com o desempenho do cãozinho – pois ele pulou em poças, correu e pulou no ar em todas as oportunidades. Este cão parece perceber que a essência da vida está nas pequenas coisas.

Publicidade

Esta foi provavelmente a primeira vez que o cachorrinho viu chuva, ou pelo menos a primeira chance que ele teve de sentir a chuva sobre ele, por isso não conseguiu conter a empolgação. Um grande exemplo de como todos devemos valorizar as coisas simples.

Se você ama animais, não se esqueça de compartilhar esse artigo com sus amigos usando os botões do WhatsApp e Facebook 😀

PARA VOCÊ:
Policial protege cachorrinhos com guarda-chuva durante tempestade
Artigos relacionados