Cãozinho perseguiu um carro por mais de 1 km até ser visto e adotado

Por Ana Paula

Provavelmente você já imaginou isso, ou até já tenha feito, adotar um cãozinho tornará sua vida mais brilhante, mas você já pensou por que deveria adotar um cãozinho? A resposta é óbvia.

Publicidade

Nada melhor do que uma cama limpa e macia, onde você pode se enroscar e dormir como nunca, com comida deliciosa e carinho, mas o mais importante, muito amor para dar e receber.

Um determinado cãozinho apareceu em um vídeo comovente e ganhou a simpatia de muitos usuários nas redes sociais, pois ele fez todo o possível para conquistar uma nova família e ser adotado.

Publicidade - OTZAds
PARA VOCÊ:
Cãozinho morrendo de fome e coberto de fezes é salvo no último minuto

De acordo com a publicação na internet, a família estava dirigindo na estrada quando percebeu que um cãozinho os seguia, correndo perto do carro, ofegante. Eles estavam com medo de que algo acontecesse com ele, então eles saíram do carro para ajuda-lo.

O fato ocorreu na pequena cidade de salvadorenha, na estrada que leva à cidade de Chalatenango. A família não pôde deixar de se comover ao ver esse animal em busca desesperada de companhia e carinho. Ele os perseguiu por mais de um quilômetro de distância, então eles o salvaram sem hesitação.

PARA VOCÊ:
Criança refugiada ajuda cachorro abandonado que foi arremessado do carro

Centenas de internautas comentaram e agradeceram a essas pessoas bondosas por salvar a vida do filhote, protegendo-o do frio e da solidão da rua e cercando-o com o calor de um novo e bem merecido lar.

Publicidade

E o cãozinho se sentiu tão seguro que até tirou uma soneca.

“Morri de amor, a felicidade dele era evidente. Obrigado por ajudar! Cuide bem dele. Ele os escolheu muito obrigado por adotá-lo”, foi alguns dos comentários deixados no vídeo.

Publicidade

Conforme mostrado por nosso adorável protagonista de hoje, ninguém pode ficar sem amor, especialmente um cachorro. Eles precisam encontrar o amor em nossos braços mais do que qualquer outra pessoa, porque eles simplesmente nos amam. E eles precisam dos nossos cuidados.

PARA VOCÊ:
Cão interrompe repórter e rouba o microfone

Se você gostou dessa história, por favor, apoie nosso blog, Compartilhe! você já estará fazendo muito. Para compartilhar basta usar os botões do WhatsApp e Facebook. Obrigado 😀

Artigos relacionados