Cãozinho Pitbull oferece casinha para Gata de rua Grávida

Por Geovane Souza

Ao contrário do que muita gente desinformada pensa, os Cães da raça pitbull também são animais muito carinhosos e dedicados com seus donos e aqueles que os amam, eles oferecem o que recebem. Hoje nos vamos contar a história do Hades, um cãozinho pitbull, que mostrou aos seus donos e ao mundo, como essa raça é amorosa e amiga.

Publicidade

O fato curioso aconteceu na cidade de Tijuana, no México, um cachorrinho quebrou qualquer tipo de preconceito sobre sua raça após “pedir” seu “Pai humano” para acolher uma gata de rua grávida e pronta para dar à luz.

De acordo com o tutor e responsável por Hades, Juan José P. Flores, a gatinha já estava a um bom tempo andando nas imediações, mas parecia sempre estar bem alimentada. Porém, ele percebeu que o animal precisava de ajuda depois que seu cachorro bateu na porta da sua casa e tentou lhe chamar a atenção para a real situação.

Publicidade - OTZAds
(Fonte: Juan Flores)

O adorável cão se assemelha ao dono, ele também adora animais de outras espécies. Como ele já tinha visto a gatinha alguns dias antes, então ele deixou comida do lado de fora para que a gata não passasse fome. O que ele não imaginava era que Hades fizesse amizade com o felino, ainda mais que o “convidasse” a morar em sua casa.

PARA VOCÊ:
Policial protege cachorrinhos com guarda-chuva durante tempestade

O Pitbull Acolheu A Gatinha

Juan José P. Flores disse, em entrevista para o portal The Dodo, que um certo dia o seu cachorro estava fazendo um “furdunço” no portão de casa, como se quisesse lhe chamar a atenção. “Parecia que ele queria mostrar que havia algo dentro de sua casinha. E para minha surpresa, lá dentro estava a gata de rua descansando sobre os cobertores macios” , relatou.

O “pedido de socorro” vindo de Hades, o comoveu, por isso ele resolveu tomar conta da gatinha abandonada em sua casa. Ele conta que, quase nunca consegue se aproximar da felina, porém se preocupa sempre em mantes a gatinha muito bem alimentada e confortável.

Publicidade
PARA VOCÊ:
Homem se arrisca no meio dos carros para Salvar Gatinho em Perigo

O cãozinho orgulhosamente mostrou a seu dono que havia abandonado sua casa para dar lugar a gatinha grávida.

“Ele olhava para ela dentro da casinha e olhava de volta para mim com um tremendo sorriso de orgulho. Achei muito engraçado”, disse Flores.

Publicidade

Ele conta todo orgulhoso de seu Pet, que além de oferecer a própria casinha para a pequena gatinha grávida, que o Pitbull ainda fica protegendo o local e não deixa nenhum estranho se aproximar da futura mamãe felina.

Se você, assim como nós aqui do Blog, também se encantou com essa linda história de generosidade do cãozinho Hades, e deseja compartilhar com as pessoas no Facebook e WhatsApp, basta você clicar nos botões 😀 Obrigado!

Artigos relacionados