Cãozinho prestes a se afogar é salvo por trabalhadores em canal de irrigação

Por Geovane Souza

Uma equipe de trabalhadores da construção civil recebeu um aviso chocante no último dia 12 de abril. Um cãozinho caiu em um canal de irrigação que passa próximo a uma obra da Pasaje de Canton, no Equador. Os colaboradores então, não pensaram duas vezes e foram em direção ao córrego para salvar a vida do cachorro.

Publicidade
Cãozinho prestes a se afogar é salvo por trabalhadores em canal de irrigação

Para quem preza pela saúde e segurança de qualquer animal de estimação, as cenas podem ser intensas, porque um dos membros da equipe se ofereceu para subir na pá da escavadeira e resgatar o animal.

Publicidade - OTZAds
PARA VOCÊ:
Esse Husky siberiano chocolate raro está sendo considerado um dos cães mais bonitos do mundo

O fluxo de água da irrigação, no canal, era grande e rápido, as chances de salvar o cachorrinho eram pequenas, ele tinha que ser certeiro. Mas felizmente tudo correu bem, e os trabalhadores conseguiram pegar o cãozinho antes que ele fosse levado pela correnteza.

Depois que os trabalhadores o resgatou, o cão ficou um pouco abalado, mas permaneceu ao lado dos socorristas. Aparentemente o animal estava com a pata machucada, pois havia muito lixo no canal de irrigação, talvez algo o tenha machucado. Pode ser visto depois de descer a retroescavadeira Havia um pequeno ferimento em uma das patas traseiras.

Publicidade
PARA VOCÊ:
Cachorro nasce com cor verde brilhante e vira fenômeno na internet
Cãozinho prestes a se afogar é salvo por trabalhadores em canal de irrigação

O canal Viralhog publicou o vídeo mostrando o momento do resgate do cãozinho, no Youtube, que comoveu várias pessoas. Pois o mesmo já conta com mais de 13 mil visualizações, 138 curtidas e mais de 40 comentários. Em sua maioria elogiando e agradecendo aqueles que foram verdadeiros anjos da guarda e salvaram a vida do cachorro.

Publicidade

Se você ama animais, não se esqueça de compartilhar esse artigo com sus amigos usando os botões do WhatsApp e Facebook 😀

Artigos relacionados