Cãozinho reaparece 100 dias após fugir e emociona sua “Mãe Humana”

Por Geovane Souza

O cachorro desapareceu depois de fugir de casa, aproveitando que alguns pedreiros deixaram o portão aberto.

Tudo começou após uma pequena negligência durante as obras de reforma da casa. O cãozinho fugiu, após um pequeno descuido em que o portão ficou aberto para entrada de materiais. Isso marcou o início de vários meses de intensa busca.

Publicidade

Em uma clara demonstração de amor incondicional, a jovem Sol Salum não hesitou em o que estava ao seu alcance para ver seu fiel companheiro Congo novamente.

O cachorrinho ficou desaparecido por mais de 100 dias e Sol contou a história em seu perfil no Facebook, que se tornou viral rapidamente  e cativou milhares de pessoas.

Publicidade - OTZAds
PARA VOCÊ:
Cachorrinho abandonado usa sapato velho como lar até ser resgatado

A angústia da jovem começou quando ela chegou em casa, na cidade de Bahía Blanca, Argentina. Sol recebeu a informação de que seu amado cachorrinho havia fugido, por descuido dos pedreiros que deixaram o portão aberto enquanto trabalhavam.

“Ele corre muito rápido, então eles não conseguiram pegá-lo. Quando cheguei em casa, o cachorro havia sumido”, disse a jovem ao Clarín.

A esperança é a ultima que morre

Sol não desistiu, imediatamente usou as redes sociais para compartilhar fotos do Congo, fez isso também com cartazes nas ruas. No entanto, com o passar dos dias, a busca foi em vão.

Publicidade

Mais de 100 dias se passaram até que Sol teve informações de um cachorro perdido vagava a 10 quilômetros de distância da sua casa. Apesar de cansada, a menina decidiu ir até lá para verificar. De longe ela viu um cachorro muito parecido com Congo, seu fiel amigo de quatro patas.

PARA VOCÊ:
Cãozinho acompanha seu "Pai" taxista todos os dias no trabalho e conquista clientes

“Gritei com ele: Congo! E ele se virou imediatamente. Lá ele veio correndo, fez até xixi em mim e lambeu meu rosto”, acrescentou. Era ele mesmo.

Jovem se reencontra seu cachorro depois de 100 dias

Felizmente, foi o fim do pesadelo para a jovem e seu cãozinho. Sol fez questão de postar a história do reencontro no Facebook, isso emocionou mais ainda, pois essa menina nunca desistiu da busca. E você, faria o mesmo pelo seu Pet?

Publicidade

LEIA TAMBÉM:

PARA VOCÊ:
Cão com paralisia na perna volta a andar depois de 3 meses, impressionante!

Por favor, Compartilhe isso com seus amigos! Se você também ficou feliz com o reencontro e deseja compartilhar com seus amigos no Facebook e WhatsApp, basta você clicar nos botões abaixo! Obrigado 😀

Artigos relacionados