Cãozinho se agarra ao filhote minutos antes de ser sacrificado e milagre acontece

Por Geovane Souza

As pessoas do abrigo ficaram muito tristes, porque viam que a cadela não desgrudava do seu cachorrinho

Há poucos dias, o dono de um Pitbull foi a um canil e pediu para sacrificar seu cachorro e seus filhotes que tinham apenas algumas semanas de vida. Sem muitas explicações, ela não os queria mais. (Infelizmente, essa prática é possível nos Estados Unidos).

Publicidade

As pessoas do abrigo ficaram muito tristes, porque viam que a cadela não desgrudava do seu cachorrinho, ela cuidava dele como todo carinho, sem saber o destino que lhes esperava.

Felizmente, um casal bondoso chegou minutos antes ao abrigo e ficaram sabendo da história. O casal então resolveram dar aos animais a oportunidade de ser feliz com uma família amorosa.

Publicidade - OTZAds
PARA VOCÊ:
Morador de rua prestes a dar seu Último suspiro implora para que cuidem do seu Cãozinho de estimação

O pitbull agarrou seu filhote

Geiselle conta que se eles não tivessem chegado a tempo, esses filhotes morreriam com certeza. Segundo ela, sua tia e sua mãe são amantes dos animais e a incentivam a ajudar os cães que precisam de abrigo temporário.

Os voluntários do abrigo ficaram muito felizes porque conseguiram resgatar o cão que, desde que chegou ao canil, manteve o cachorrinho no focinho e se recusou a soltá-lo. Ela realmente o protegeu.

A primeira coisa na sexta-feira de manhã seria a eutanásia dos cães. Os voluntários estavam muito assustados e queriam salvá-los, mas um milagre precisava acontecer, caso contrário o seu destino seria fatal. Geiselle e o marido chegaram ao canil na quinta-feira a tarde.

PARA VOCÊ:
Rato corre para abraçar um gato: Tom e Jerry estavam errados?

Como eles chegaram na quinta-feira, um pouco mais tarde, não puderam ver os animais naquele dia, então eles se levantaram cedo no dia seguinte porque esta era sua última chance de salvá-los da eutanásia.

Publicidade

Bem quando estavam para acabar com a vida desses dois cachorros, o casal chegou e disseram “não” em voz alta, com lágrimas nos olhos impedindo tudo. Ao ver o cachorro ficar com seu filho, ela se comoveu ainda mais.

Esses cachorrinhos agora tem uma família linda

Geiselle e o marido não se aguentaram de tanto amor ao ver como esses dois se tratavam e ficaram ainda mais surpresos com o fato de o seu cachorro Husky ter se juntado a eles como irmãos, e eles ficaram felizes por estarem juntos.

PARA VOCÊ:
Cãozinho ajuda dono a estacionar o carro com alertas de proximidade e tudo

Logo se apaixonaram pelo amor maternal da cadela e pela maneira como ela cuidava do cachorrinho indefeso, então decidiram adotá-los formalmente e tê-los para sempre.

Não há dúvida de que essa história deixará qualquer pessoa arrepiado, porque simboliza que o amor materno é o mais puro, o mais leal e o mais sincero. Muito obrigada Geiselle e seu parceiro por dar uma segunda chance a esses cães!

Publicidade

Se você gostou dessa história e deseja apoiar nosso blog, Compartilhe, você já estará fazendo muito. Para compartilhar basta usar os botões abaixo. Obrigado 😀

Artigos relacionados