Cãozinho se arrasta com pata quebrada por 3 Km para mostrar onde estava seus filhotes

Por Geovane Souza

O espírito de luta de uma mãe é infinito, mas os certamente, os humanos ainda tem muito o que aprender com os animais. Quando pensamos que sabemos o suficiente sobre o que eles podem fazer por seus filhos, uma nova história nos deixa realmente sem palavras.

Publicidade

Quando Lianne, de 49 anos, encontrou um cachorro que teria sido abandonado por um caçador, ela sentiu a cena mais comovente.

A cadela de dois anos foi encontrada vagando no mercado, com a perna quebrada, em péssimo estado de desnutrição, rastejando com suas últimas forças.

Lianne imediatamente a levou para ver Ellen, a veterinária que dirige a clínica Clinivet, para que eles possam tratá-la.

Resolveram chamá-la de Vera pelo nome do mercado onde a encontraram. Eles não podiam acreditar que ela estava viva depois de descobrir o terrível estado em que se encontrava.

Publicidade - OTZAds

Mas eles não perceberam até mais tarde que ele tinha um motivo mais forte para continuar lutando.

PARA VOCÊ:
Jovem arrasado dá último abraço em seu Cãozinho que lutou muito pela vida

E veio a surpresa

De repente, eles perceberam que ela estava produzindo leite, então ela definitivamente daria à luz em um futuro próximo. Após os primeiros socorros e o gesso, eles esperaram pela reação dela, e ficaram sem palavras.

“Ela nos guiou por ruas e estradas, por campos e estradas acidentadas, às vezes arrastando o gesso”, disse Lianne.

O que ela fez foi o que qualquer mãe altruísta faria, e ela pediu aos socorristas que a seguissem por cerca de três quilômetros.

Lianne e Ellen não imaginam para onde Vera os levaria. Eles apenas caminham e deixam que ela as conduza!

“Ficamos preocupadas que ela só queria encontrar sua casa, mas de repente ela apareceu em um caminho lamacento, nos levou a uma casa abandonada, atravessou um quintal e nos levou até um carro velho.”

PARA VOCÊ:
Jovem indiana se recusou abandonar seu cachorro na guerra

Elas nunca esperaram que depois de caminhar tanto, encontrariam um carro em ruínas, cheio de sujeira e galhos, seguido por 10 cachorrinhos fofos, gordos e saudáveis, que sobreviveram com a força de sua mãe.

Publicidade

É difícil imaginar que este corpo frágil ainda tenha energia suficiente para produzir leite e alimentar 10 pequeninos.

“Nem é preciso dizer que nós choramos. No estado dela, ela conseguia se cuidar e cuidar de 10 filhotes, o que é ótimo”, disse Lianne.

“Vera não nos conhece, só a conhecemos há uma hora, então foi incrível que ela tenha decidido confiar e nos mostrar onde eles estão.”

A janela do carro abandonado onde Vera deu à luz o filhote estava coberta com uma caixa de papelão.

A cena foi comovente

A mãe se reuniu com os filhos adoráveis ​​e as socorristas não pôde deixar de chorar ao ver seu amor afetuoso.

PARA VOCÊ:
Cães que ficaram para trás no início das chuvas na BA são resgatados e Salvos por ONG

Vera só pode começar a se recuperar com a força do amor, e os seus cachorrinhos pagou o preço por sua dedicação com muito carinho.

Os filhotes são cuidados por Ellen e pela equipe da clínica, que trabalham duro para encontrar um lar para elas. Em apenas 5 meses, Vera se recuperou completamente.

Publicidade

Ela gosta de brincar no gramado e é um pouco tímida, mas está ficando cada vez mais gorda cercada do amor que merece. Duas semanas depois, quase todos os seus lindos filhotes encontraram lares e continuaram a procurá-los no passado duas semanas. Elas são lindas!

O amor dessa mãe incrível é realmente comovente e vale a pena ser seguido!

Por favor, apoie nosso blog, Compartilhe! você já estará fazendo muito. Para compartilhar basta usar os botões do WhatsApp e Facebook. Obrigado 😀

Artigos relacionados