Cãozinho tentou avisar Latindo a noite e ninguém lhe deu atenção

Por Geovane Souza

Um cãozinho ficou latindo a noite inteira tentando avisar seus tutores, mas eles não deram a mínima atenção para o alerta

Manter os cães em casa é uma responsabilidade, pois você deve cuidar deles, educá-los e sempre passar um tempo brincando e passeando com eles.

Publicidade

Mas geralmente as pessoas estão muito ocupadas e acabam deixando o cachorro em segundo plano. Você acaba ignorando-os e, as vezes, isso gera consciências muito ruins.

Um morador de Merauke, na Indonésia, provavelmente ficou com a consciência pesada e vai demorar para ficar tranquilo novamente, pois o que aconteceu com o seu cachorro foi uma coisa muito marcante.

Publicidade - OTZAds
PARA VOCÊ:
Cão ganha quintal para morar e fica emocionado

Em uma noite um ladrão planejava roubar uma casa em Achy Wijaya, mas quando ele chegou na casa, encontrou um cãozinho de guarda, que o obrigou a desistir dos seus planos.

Como o cão mostrou disposição para proteger sua família a todo custo, ele começou a latir sem parar para alertar sua família. Mas todos os seus latidos foram em vão, porque ninguém da família foi ao jardim para ver por que o cachorro latia.

Seu dono conta que até acordou com os latindos, mas pensou que seu animal de estimação tinha visto alguns animais selvagens e estava latindo para eles.

Publicidade
PARA VOCÊ:
Café Ucraniano para gatos: O lugar que salvou a vida de inúmeros felinos

O cachorro conseguiu correr com os bandidos, porém, quando Achy saiu de casa na manhã seguinte, descobriu que o cãozinho tinha dificuldade para respirar.

Ele estava vomitando e sua…

Publicidade

Ele estava vomitando e sua boca estava cheia de espuma. Vendo essa cena, o dono do cachorro rapidamente percebeu que seu cãozinho estava tentando avisar sobre o assalto na noite anterior, mas ele não prestou atenção.

Mais tarde descobriu-se que…

Artigos relacionados