Casal acorda com um cachorro estranho de outra família aconchegado em sua cama

Por Geovane Souza

Julie e Jimmy Johnson, moradores do Tennessee, nos Estados Unidos, acordaram com um cachorro estranho aconchegado em sua cama no meio da noite. Os dois adoram cachorros e possuem três cachorros de estimação, Jupiters, Hollis e Zeppelin.

Publicidade

Não é incomum que eles compartilhem a cama com um animal de estimação, mas o casal ficou surpreso quando acordou e encontrou um cachorro aconchegando-se a eles. Tudo estaria certo se fosse um dos três animais da família, mas não. Era um cachorro completamente estranho que ele nunca tinham visto antes.

Casal acorda com um cachorro aconchegado em sua cama, mas não era o cachorro deles

Aquele não é um de seus cães, Jolie disse no facebook: “Seria absolutamente normal acordar em nossa casa com um de nossos cães na cama conosco. Porém, aqui temos um pequeno problema, este não é nosso cachorro e nem sabemos como ele entrou em nossa casa.”

Publicidade - OTZAds
PARA VOCÊ:
Homem resgata Cãozinho cego perdido em floresta e o leva pra casa em suas costas

“No começo, pensamos que era nosso, mas eles raramente deitavam no travesseiro! No escuro, eu apenas assumi que era, e não conferi direito.”

Julie contou que, quando a luz do dia começou a filtrar através das cortinas, perceberam que estavam aconchegados com o cachorro de outra família. “Este é o post mais estranho que já fiz. De quem é esse cachorro?”

Publicidade

Depois de postar no Facebook, o casal desvendou todo o mistério do cachorro

Depois de postar no Facebook, Jolie descobriu que na verdade se tratava de uma cachorra, chamada Nora, que pertence a uma família à cerca de 3 km de sua casa. “O nome dela é Nora e sua dona está vindo buscá-la. Boa sorte para tirá-la da minha cama…”, escreveu Jolie.

PARA VOCÊ:
Criança refugiada ajuda cachorro abandonado que foi arremessado do carro

O casal disse à emissora local que seu próprio cachorro latia muito – para esquilos, pássaros e qualquer outra coisa que se movesse, mas por algum motivo eles não latiram para Nora. Os Johnsons, se tornaram amigos da mãe de Nora no Facebook. A mulher agradeceu dizendo: “Agradecemos por mantê-la segura, aquecida e acomodada”. Um amigo disse a Jolie que Nora ‘definitivamente escolheu a casa certa’

Publicidade

Julie disse que eles acreditavam que Nora havia entrado na casa por uma porta que se abriu acidentalmente nos fundos da residência. “Eu não recomendo acordar com estranhos, mas se você fizer isso, espero que seja alguém como Nora”, disse Jolie em tom de brincadeira.

PARA VOCÊ:
Idoso perde dentadura quando olha embaixo da mesa vê o cachorro com um sorriso novo

Se você ama animais, não se esqueça de compartilhar esse artigo com sus amigos usando os botões do WhatsApp e Facebook 😀

Artigos relacionados