Cavalo Dramático se finge de morto sempre que alguém tenta montar nele

Por Geovane Souza

Jingang é um cavalo, mas ele odeia ser montado. Cada vez que alguém tentava montar nele, o cavalinho fingia estar morto. Tudo isso para comover e desanimar os que se interessam pela montaria.

Publicidade

Um vídeo filmado em um rancho sul-coreano onde vive Jingang, inclui uma compilação de cenas do animal fingindo estar morto, as imagens rapidamente se tornou popular após ser postado no Facebook.

Publicidade - OTZAds

Milhares de pessoas compartilharam o vídeo postado no Facebook em que um cavalo fingia estar morto sempre que alguém tentava subir nele. Na imagem, você pode entender o quão desconfortável o animal se sente quando alguém se aproxima dele.

PARA VOCÊ:
Cachorrinho abandonando acompanha maratonista em percurso de seis dias

Este vídeo, que se tornou viral nas redes sociais, foi produzido na Coreia do Sul em 2015, mas só ganhou “popularidade mundial” nos últimos dias.

Publicidade

Leia também:

Publicidade

Mais de 6 milhões de usuários do Facebook compartilharam o vídeo e 23 milhões de pessoas assistiram ao vídeo. Veja o vídeo abaixo:

PARA VOCÊ:
Cachorrinho assustado com a tempestade é confortado por bebê

Se você gostou dessa matéria e deseja apoiar nosso blog, Compartilhe, você já estará fazendo muito. Para compartilhar basta usar os botões abaixo. Obrigado 😀

Artigos relacionados