Ciclista salva gatinho colocando-o dentro de sua camisa

Por Felipe Souza

Ciclista salva um gatinho colocando-o dentro de sua camisa para que ele fique mais protegido.

Publicidade

Um gatinho estava perdido pela estrada, e já não tinha esperança de mais nada, levando-se em conta o ambiente em que estava.

Mas um ciclista de bom coração se emocionou ao ver o gatinho e resolveu fazer uma parada na estrada para poder salvar ele. O gatinho não conseguia parar de agradecer pelo o que estava acontecendo.

Publicidade - OTZAds

O jovem estava determinado a garantir a segurança do pequeno felino, portanto colocou-o dentro da sua camisa, para que pudesse carregar o animalzinho enquanto pedalava.

PARA VOCÊ:
Mulher Salva Cãozinho deixado para morrer em Sótão de casa abandonada

O ciclista conta que não esperava encontrar um gato pelo caminho, pois sua missão naquele dia era apenas pedalar um pouco e treinar seu desempenho físico. Mas foi agraciado com algo ainda mais importante, a oportunidade de salvar uma vida.

Ajudar os animais é algo simples e maravilhoso. Um pequeno ato humano pode ser suficiente para salvar uma vida animal.

Publicidade

Ciclista salva gatinho durante trilha

O caminho de volta foi uma longa pedalada. Foram mais de 10 km de viagem, e o gatinho de dentro da camisa foi agradecendo da forma que podia. Ele não parava de lamber o seu salvador, portanto ele estava muito feliz.

PARA VOCÊ:
Jovem indiana se recusou abandonar seu cachorro na guerra

O herói dessa história se chamava Victor, e ele conta que salvar o gatinho foi a melhor sensação de sua vida. O gatinho ficou lambendo ele pela viagem toda, e ele disse que isso fez com que ele pedalasse sorrindo pelos 10 km de viagem.

Publicidade

O socorrista não pode ficar com o gatinho após chegar em sua casa, mas ele fez questão de encontrar um dono digno para o bichano. O ato de Victor nunca será esquecido, o gatinho sempre será grato ao seu salvador e também ao seu novo dono que foi encontrada por Victor.

PARA VOCÊ:
Cachorrinho se torna verdadeiro anjo da guarda de gatinho durante nevasca forte

Se você ama animais, não se esqueça de compartilhar esse artigo com sus amigos usando os botões do WhatsApp e Facebook 😀

Artigos relacionados