Conheça a Mamãe Doberman que resolveu adotar um gatinho

Por Felipe Souza

Ruby é uma mamãe doberman que resolveu adotar um gatinho, o amor de uma mãe é algo realmente inexplicável, afinal a maternidade está no carinho e não no sangue, e Ruby é a prova disso.

Publicidade

Uma semana após a cachorrinha dar à luz aos seus filhotes, ela conheceu uma gatinha recém nascida abandonada. Desde então a Doberman resolveu adotar a gata, cuidando dela como se fosse uma verdadeira filha!

Reprodução: dogfull

É realmente adorável e emocionante ver um cachorro superar a rivalidade com os gatos e demonstrar seu enorme coração. Os animais sempre nos surpreendem!

Publicidade - OTZAds
PARA VOCÊ:
Cachorro abandonado tenta pular o muro para voltar pra sua antiga casa

Brittany Callan é a dona de Ruby e mais cinco Dobermans. A mamãe Doberman tem 4 anos de idade, e está amamentando seus 6 filhotes que nasceram há pouco tempo.

Reprodução: dogfull

Desde então Brittany foi surpreendida, o sétimo filho de Ruby não era um cãozinho, mas sim um gatinho!

O gato adotado por Ruby recebeu o nome de ‘’Ramblin Rose’’, em homenagem a uma música que o pai de Brittany gostava muito. O nome combinou muito com a gata, e ela aparentemente gostou bastante do seu novo nome.

Publicidade

Mamãe Doberman: A cachorrinha que adotou um gatinho

O mais impressionante de tudo, é que Ramblin Rose está sendo amamentada pela Ruby! Isso é algo realmente inédito, e não há palavras que descrevam tamanha emoção, afirma Brittany. 

PARA VOCÊ:
Cachorrinhos seguem soldados e são adotados por eles

Provavelmente Ruby permanecerá amamentando Rose por mais 3 ou 4 semanas, mas além da amamentação, Brittany está comprando suplementos para garantir a nutrição da gatinha.

Reprodução: dogfull

Apesar de toda essa alegria, há uma parte triste nessa história. O mais novo cachorro de Brittany, um Husky mestiço, não gostou muito da gatinha. E por conta disso Brittany irá doar Rose para uma parente que irá cuidar muito bem dela!

Publicidade

Ruby não gostou muito da decisão, pois para a mamãe Doberman a Rose é como uma filha!

Se você ama animais, não se esqueça de compartilhar esse artigo com sus amigos usando os botões do WhatsApp e Facebook 😀

PARA VOCÊ:
Cachorrinha sorri toda vez que escuta o nome da sua comida favorita
Artigos relacionados