Corpo de bombeiros resgata cachorro preso dentro de parede no Ceará
O corpo de bombeiros resgatou um cachorro preso entre as paredes de duas casas em um bairro na cidade de Quixeramobim, no Ceará. O responsável pela operação, subtenente Almeida, informou que o cachorrinho estava preso entre as duas paredes e não conseguia se mover. No entanto, os moradores não conseguiram explicar como ele foi parar naquele local.
O incidente aconteceu no dia 8 de maio, domingo. Moradores informaram que não perceberam o desaparecimento do cachorro. Somente após ouvirem alguns granidos vindo da parede, notaram que havia algo lá. Por isso, ligaram para o 193 e acionaram o corpo de bombeiros para verificar o que havia dentro da parede.
Os agentes precisaram subir no telhado da casa para saber o local e identificar o que estava fazendo o barulho, pois estavam confusos. Após identificar o cachorro e a localização, eles usaram marretas e uma alavanca para abrir um pequeno buraco em uma das paredes, por onde retiraram o cachorrinho.
No final, o cão foi removido do local sem ferimentos graves, por isso não foi necessário leva-lo ao veterinário. Os bombeiros fizeram o resgate do cãozinho sem causar maiores danos nas paredes das duas residências.
Como os moradores não souberam informar como o cachorro foi parar entre as duas paredes, o subtenente Almeida informou que vai iniciar uma investigação, pois precisa apurar se há maus tratos a animais na região. Até o momento não há informações sobre o resultado desta investigação.
Se você ama animais, não se esqueça de compartilhar esse artigo com sus amigos usando os botões do WhatsApp e Facebook 😀