Criança refugiada ajuda cachorro abandonado que foi arremessado do carro

Por Felipe Souza

Uma criança refugiada demonstrou uma enorme empatia e solidariedade ao proteger um cachorro que foi abandonado pelo seu próprio dono. Huseyin é um garoto que vive na Turquia, e viu o antigo dono do cachorrinho arremessá-lo pela janela do carro.

Publicidade

Huseyin ficou indignado com a maldade praticada contra o cãozinho, e decidiu adotar ele mesmo não tendo boas condições financeiras. Pois sabia que dando carinho e alimento, poderia mudar a vida do cão abandonado.

O menininho tinha apenas 8 anos, e apesar das dificuldades financeiras típicas na vida de um imigrante, ele fez o possível e impossível para dar uma vida digna para o seu novo amigo de quatro patas.

Publicidade - OTZAds
PARA VOCÊ:
Cachorro escapa do canil e bagunça todos os brinquedos pra comemorar

Huseyin ama o seu cachorrinho caramelo, e conta que decidiu adotá-lo, ele estava muito machucado por conta do arremesso do veículo.

O menino relata que era evidente que o cachorro estava sofrendo, mas ninguém se dispôs a ajudar.

Então ele percebeu que somente ele poderia mudar a vida do cachorrinho caramelo.

Criança refugiada tenta salvar a vida de um cachorrinho

Huseyin conta que acionou os socorristas para salvarem o cãozinho, pois ele estava desesperado, e não sabia a gravidade dos ferimentos do cachorrinho.

Publicidade

A ajuda dos socorristas demorou para chegar ao local, e o menino afirmou que foi a espera mais longa da sua vida, sentia como se estivesse parado no tempo.

PARA VOCÊ:
Boi é flagrado escorregando em toboágua de clube em São Paulo

Quando os socorristas chegaram, levaram o cachorrinho até os veterinários, mas os ferimentos eram muito graves, e após muitas tentativas de se reverter o quadro de saúde do cão, infelizmente um desastre aconteceu.

Os esforços médicos não foram o suficiente, e infelizmente o cachorrinho faleceu, mesmo após todo o empenho do garotinho que tentou salvá-lo. Apesar do final trágico, a atitude de Huseyin em tentar salvar uma vida foi algo admirável!

Publicidade

VEJA: A história de um cão que adotou um rato!

Se você ama animais, não se esqueça de compartilhar esse artigo com sus amigos usando os botões do WhatsApp e Facebook 😀

PARA VOCÊ:
Cachorrinho abandonado comove casal e faz eles chorarem
Artigos relacionados