Dois anos após cão desaparecer, mulher é surpreendida em abrigo ao ser reconhecida

Por Ana Paula

Embora seja difícil para muitas pessoas entender, algumas pessoas se recusam a criar um novo amigo de quatro patas em casa depois de perder seu cachorro. De alguma forma, eles acreditam que podem estar traído seu ex-companheiro, e se ele estivesse perdido, os donos nunca perderiam a esperança de encontra-lo, sempre acreditando em milagres.

Publicidade

Como aconteceu com Aisha Nieves, a protagonista da nossa história de hoje, após se negar a adotar outro cãozinho, viveu a melhor coincidência de sua vida ao chegar em um abrigo. Lá ela reencontrou seu cãozinho que estava desaparecido a mais de dois anos. Era um cachorro mestiço de bulldog e rottweiler chamado Kovu.

Publicidade - OTZAds
PARA VOCÊ:
Dono de restaurante prepara refeições grátis para cachorros de rua

O cão, Kovu, fugiu de casa e mesmo depois de espalhar cartazes e divulgar em redes sociais, Aisha não conseguiu encontrá-lo. Ela chegou a visitar vários abrigos, mas não obteve resposta positiva sobre seu animalzinho de estimação. Alguns dos seus familiares a incentivaram a procurar outro cãozinho.

Publicidade

Embora Aisha tenha resistido por um tempo e continuado buscas desesperadas, incluindo o uso de correntes, folhetos e visitas frequentes a abrigos perto de sua casa nas redes sociais, depois de mais de 24 meses, ela decidiu que era hora de trazer outro amigo peludo pra casa.

PARA VOCÊ:
Dono de loja Disponibiliza colchões para Cães dormirem
Publicidade

Mesmo com um sentimento de traição…

Artigos relacionados