Dono de restaurante prepara refeições grátis para cachorros de rua

Por Felipe Souza

Um dono de restaurante prepara refeições gratuitas para cachorros de rua e chama a atenção de toda a internet pelo seu ato generoso!

Publicidade

Ver um cachorrinho triste é algo que parte o coração de qualquer um, portanto, ver um animalzinho passando fome é a maior crueldade do mundo.

Reprodução: dogfull

Enquanto alguns abandonam cachorros nas ruas, outros mostram que ainda há esperança na humanidade. E foi isso que aconteceu no restaurante do Gerardo Ortiz, este proprietário foi um verdadeiro herói.

Publicidade - OTZAds

Gerardo tem um restaurante localizado no Peru, e possui um cardápio muito respeitado na região. Mas o que mais surpreende é o coração deste homem. Ele oferece refeições gratuitas para os cachorros de rua!

PARA VOCÊ:
Garoto deixa seu Cãozinho em banco de praça com bilhete pedindo Ajuda

Dono de restaurante ajuda cachorros de rua

Portanto, tudo começou quando Gerardo recebeu a visita de um cliente inesperado, há 5 anos atrás um cachorro magro e desnutrido entrou em seu restaurante, aquela cena cortou o coração do proprietário, e ele ofereceu um prato de comida para o cão. 

Reprodução: dogfull

O cão ficou tão alegre em receber comida, ver a alegria do cãozinho fez com que Gerardo criasse um plano para fornecer alimentos gratuitos para cães de rua todos os dias.

Desde então o número de cachorros que frequentam o restaurante de Gerardo vem aumentando dia após dia. E o estabelecimento se tornou uma referência pela bondade do empresário.

Publicidade
PARA VOCÊ:
Primeira vez na praia: cachorrinho fica tão feliz e faz xixi em turista

A parte mais legal é que o ato solidário inspirou muitos clientes a se empenharem na causa, e desde então passaram a se voluntariar em ajudar mais cachorros de rua.

Reprodução: dogfull

Porém Gerardo afirma que quem mais sai ganhando é ele, pois ver um cachorro feliz e bem alimentado não tem preço!

Se você ama animais, não se esqueça de compartilhar esse artigo com sus amigos usando os botões do WhatsApp e Facebook 😀

Publicidade

Acredite se Quiser.. Esse é o carro da Sandra Annenberg… Saiba Mais!

Artigos relacionados